✳ 17 ✳

743 94 0
                                    

Ainda nem acredito no que vi. Eu nem sequer sei o que aconteceu. Eu usei os caninos, o sangue dele entrou na minha boca e de repente, BUM, estava noutro sítio. Numa memória esquecida... Agora já sei o que aconteceu naquela noite. Mas porque é que continuo a achar que não sei tudo?
Kyle ainda está a olhar para mim horrorizado. Saio do seu colo e visto o vestido com rapidez.
-Tu transformaste me! Tu é que me tornaste nisto! Viste o meu pânico e horror quando matei aquele homem e não fizeste nada! Tu tornaste me numa assassina!
Ele não falava, já nem olhava para mim. Sei que as últimas palavras o afetaram pois refletiu se no seu olhar. Estava me a custar ver os seus olhos magoados por isso desviei o olhar.
As lágrimas começaram a picar me os olhos e mordi o lábio para não as deixar correr.
-Deixa me explicar te...
Eu queria gritar para que ele saísse dali mas a verdade é que eu queria uma explicação. Porquê eu? E porquê aproximar se tanto de mim depois do que fez?
-Quando bebes o sangue de outro vampiro, vês as suas memórias. Viste a noite em que te transformei... Eu estava na floresta e já não me alimentava a alguns dias devido a uma febre que tive de ter bebido sangue estragado do hospital. Vi te sozinha e aproximei me, não era minha intenção atacar mas a fome deixou me descontrolado e... Depois de me aperceber do que tinha feito fugi. Juro que nunca pensei que te tivesse passado um pouco do meu sangue para te transformar. Mas estava tão cego que não me devo ter apercebido. Lamento...
Começou a esfregar o pescoço.
-Há qualquer coisa que não me estás a contar. - digo lhe.
Ele hesita mas responde.
-Eu sou o teu "Progenitor" e...a...e o Progenitor cria um laço de sangue com o iniciado e podem sentir se atraidos através desse laço.
-Quer dizer...que isto que sentimos um pelo outro não é real? É tudo por causa de um laço de sangue?
Agora as lágrimas escorriam me pelas faces.
-Talvez... Mas também pode não ter nada a ver com o laço de sangue.
-E esse é o nosso caso?
-Não sei...
Vou até à porta e abro a.
-Sai.
-Mia...
-Sai, Kyle!
Ele obedeceu me e deixou a minha casa.
Fechei a porta e fiquei encostada de olhos fechados. Os sentimentos não são reais. Eu estou a sofrer por causa de um estúpido laço de sangue! Quando tudo parece estar a correr bem acontece sempre alguma coisa para acabar com a felicidade.
Não me sinto apaixonada pelo Kyle, é tudo fruto do laço que nos une como Progenitor e Iniciada.
Nada disto, pelos vistos, é real mas continuo a sentir o coração despedaçado.

-------

Desculpem ser tão curtinho este capítulo, mas tem de ser uma coisa de cada vez.

Beeijos

;-*

Mordida pelas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora