✳ 21 ✳

604 79 1
                                    

Chris continua a sorrir sem perceber do que estamos a falar.
-Olá, Mia. Como saiste da festa...
Não o deixei acabar de falar.
-Agora não posso falar. Volta cá mais tarde, sim?
-Está bem. Então, até depois!
Fecho a porta e encaro a minha avó.
-Como é que o Chris pode ser o meu Progenitor se eu vi nas memórias do Kyle ele a morder me?
-Morder não é sinónimo de transformar, querida. Senta te aqui. Há uma coisa que tenho de te contar...
Sento me ao seu lado e ela cobre as minhas mãos com as suas.
-Lembraste de te ter falado da minha amiga Rose, que foi morta por um vampiro? Bem, depois de a atacar ele não foi realmente embora. Ele atacou me a mim, mas em vez de me matar transformou me. No início odiei o, pela morte da Rose e por ter acabado com a minha vida humana. Chamáva se George. Ele nunca desistiu de mim. Tentou ganhar a minha confiança a todo o custo, e conseguiu a. Ensinou me a caçar e a lutar. Passámos tanto tempo juntos que nos apaixonámos. Sabíamos do laço de sangue mas eu tinha a certeza que os nossos sentimentos eram genuínos. George começou a aceitar o que sentia por mim e esquecemos o laço de sangue. Mas eu não queria ser vampira. Não era totalmente infeliz mas também não era totalmente feliz. Ele apercebeu se disso e procurou uma solução. E encontrou a. Para seres humana novamente o teu Progenitor tem que morrer com algo teu no corpo. Mal ele me conta isto não me dá hipótese para o impedir. Ele já tinha tomado o veneno e morreu mesmo à minha frente com um anel meu pendurado numa corrente ao seu pescoço. Um anel que ele me tinha dado. - olho para a sua mão e lá está ele. De ouro e muito simples. - Tornei me humana. Chorei durante horas, dias, semanas. Estive muitos anos a sofrer. Conheci o teu avô e amei o muito, ainda amo. Acredita, querida, eu consigo distinguir os Progenitores e o Kyle não é o teu mas sim o Chris.
Chorávamos as duas pela história. A minha avó já foi vampira, é por isso que me compreende tão bem, é por isso que consegue distinguir os vampiros dos humanos e até os Progenitores de cada Iniciado.
O Kyle não é o meu Progenitor! Tudo é real! Oh meu Deus, estou tão feliz neste momento! Tenho de encontrar o Kyle!
E perceber como é que o Chris é o meu Progenitor...
A minha avó está a sorrir enquanto roda o anel no seu dedo.
-Avó...
-Diz, querida.
-Posso perguntar te uma coisa?
Ela levanta a cabeça e olha para mim.
-Claro.
-Ainda amas o George?
Ela dá me um sorriso triste e responde.
-Nunca deixei de o amar.

Mordida pelas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora