Cap. 1

40 1 0
                                    

Mackenzie
Acordo de manhã. Vejo as horas e são 10:00 am. Daqui a 30 minutos tenho de sair para comprar pão. Observo o meu quarto, que tem tons de azul e cor de laranja, pois azul é a minha cor favorita e laranja é a cor favorita de Lola. Reparo que ela ainda dorme. Preparo a minha roupa: uma camisola azul de Santiago de Compostela e uns calções da mesma cor. Sigo para a casa de banho e tomo um duche rápido. Quando saio do quarto vejo Lola a levantar-se.
Lola: bocejando- Bom dia!!!
Eu: Bom dia. Estás muito animada para quem acabou de acordar!
Lola: Eu estou sempre de bom humor quando estamos de férias!
Eu: Sim, sim agora veste-te que vamos à pastelaria.
Lola: Ok, resmungona.
Ela veste-se e descemos as escadas. Cumprimentamos os meus pais. Fazemos o nosso pequeno almoço e depois comemo-lo. Eram torradas com manteiga e um chocolate quente. Lola não suporta leite simples e só de cheirar quase vomita, por isso temos sempre cacau para por no leite. Quando acabámos, voltámos ao quarto para lavar os dentes e fomos buscar os nossos telemovéis. Peguei nas chaves de casa, despedimo-nos dos meus pais e seguimos caminho.

Oooooiiii!!! Chamo-me Rafaela. Bem, digamos que esta é a 1a fic que eu escrevo, por isso n sei se é boa ou não até agora. Amanhã tento publicar mais. 3 votos para continuar. Lots of love, Raf@ ❤️

The Baker // H. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora