Lola
Ainda não acredito que Mackenzie foi tão estupida ao ponto de ir ver as minhas mensagens com Harry. Desrespeitou a minha privacidade. Começo a correr até que caio. Uma voz familiar chama-me.
Harry: Lola, estás bem???
Lola: Querido Harry...
Harry: É de noite, o que estás aqui a fazer a estas horas???
Lola: A Mack...
Começo chorar desalmadamente.
Harry: Então??? Acalma-te Lola.
Harry
Aperto-a com força para a confortar. Imagino estar abraçado a Mackenzie, o que me faz apertá-la ainda mais. Mas afinal o que é que ela fez de errado que pos Lola a chorar assim??? N sei mas quando Lola estiver melhor vou perguntar.
Lola: soluçando: Harry, conseguirias suportar uma relação à distância???
Eu: Sim, talvez, n sei.
Lola: Mas se eu fosse para Portugal...suportarias???
Eu: Sim, acho que conseguia. Mas porque me estás a fazer estas perguntas???
Lola: Eu vou viver com os meus pais para Portugal. Eu vivo aqui com os meus tios, os pais da Mack.
Eu: Mas porque queres mudar-te???
Lola: Porque sou indesejada aqui. Parto amanhã.
Eu: Já amanhã???
Ela abana positivamente a cabeça.
Eu: Então , eu vou apoiar-te.
Lola: Prometes-me uma coisa??? Prometes que não te envolves com a Mack???Isso é muito dificil de cumprir. Mas vou tentar. Afinal, a minha namorada é a Lola não é a Mackenzie. Por mais que isso me custe tenho de aceitar.
Eu: Prometo.
Ela dá-me um beijo na cara e corre em direção a casa.
Lola
O Harry fez-me sentir muito melhor. Era mesmo um abraço que eu precisava. Chego a casa e bato à porta. Quando saí, não peguei nas chaves, nem sequer estava a pensar nisso.
Mackenzie abre a porta e eu tento evitar o contacto visual com ela. Corro para o meu quarto e começo a arrumar todas as minhas roupas. Quando acabei de arrumar tudo, peguei no meu casaco. Ele cai no chão e eu apanho-o. Assusto-me quando vejo Mackenzie parada ao pé de mim.
Mack: Para onde vais???
Eu: N te interessa.
Mack: Interessa sim, responde à pergunta!!!
Eu: N tens nada a haver com isso, Mack.
Mack: Deixa-me ver...vais para casado Harry n vais???
Eu: Não, vou sair de Inglaterra.
Mack: Vais voltar para Portugal???
Eu: Sim, sou indesejada aki por isso vou partir
Mack: Tu n podes fazer isso!!!
Eu: Posso e vou faze-lo.
Dito isto saio de casa e chamo um taxi. Digo para me levar ao aeroporto.
Chego ao aeroporto e pago ao taxista. Saio rapidamente do taxi, e vejo Harry.
Eu: Não sabia que vinhas.
Harry: N podia deixar de vir...
Eu: Pois tens razão.
Harry: Boa viajem
Eu: Obrigada
Beijo Harry e este corresponde ao beijo. Despeço-me dele e vou para a cabine de embarque. De repente ouço uma voz muito familiar:
Mack: Lola!!!Oi!!! N tenho publicado e peço muita desculpa, mas as aulas começaram e n vai dar para estar muito tempo agarrada ao telemovel.
Bem, espero que estejam a gostar da fic.
Lots of love,
Raf@ 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baker // H. S.
FanfictionMackenzie White é uma rapariga de 16 anos. É loira, de olhos azuis, magra (mas não muito) e alta. Ela e o seu pai são portugueses. No entanto, a sua mãe é inglesa, por isso ela sabe falar tão bem portugues como ingles. Ela tem uma prima, Lola Dias...