Os meus pais ficaram de férias e fomos para Portugal para ao pé dos meus tios. O Algarve é muito quente, e vamos para a praia todos os dias. Lola não troca mensagens com o Harry, porque os meus pais não gostam de pagar roaming, e, pela primeira vez, fico feliz com isso. Todos os anos é uma 'festa' imensa por causa disso. Estou agora na mansão dos meus tios, na sala. É muito comfortavel. Estou sentada num grande sofá castanho. À minha frente tenho uma grande televisão plasma, que tem todos os canais. Ao lado do sofá existe uma mesinha, onde o meu Iphone está a carregar.
Neste momento, Lola está lá fora numa espreguiçadeira a bronzear-se. Vou para ao pé dela e vejo-a de barriga para baixo. Ela está de biquini. Reparo numa grande mancha vermelha nas costas dela. Imediatamente, toco na mancha e Lola assusta-me:
Lola: Au!!!
Eu: Lola???
Lola: Sim???
Eu: Puseste protetor solar???
Lola: Não, porque???
Eu: Porque acabaste de apanhar um escaldão.
Lola: O QUE!?
Eu: Sim. Tu sabes que horas são??? - ela abana negativamente a cabeça- São duas horas da tarde.
Lola: E então???
Eu: quase gritando: E então??? Tu por acaso já aprendeste que, das 12h às 4h da tarde NUNCA ( este nunca já foi a gritar) se deve estar ao sol???
Lola: desinteressada: Hum-hum está bem.
Eu: Vai para a sala que eu vou perguntar à tia se te creme para escaldões.
Ela assim o faz. Eu encontro o creme e dirijo-me para a sala. Vejo que Lola observa televisão. Ela, logo que me vê, vira-se de barriga para baixo. Eu abro o creme e espalho pelas costas dela. Ouço gemidos de dor. Quando acabo vou levar o creme ao sitio.
2 semanas depois
Voltámos para casa e Lola já começou a trocar mensagens com Harry. Eu já aprendi a lidar com isso porque eles falam-se todos os dias e, se eu tivesse muitos ciumes eu não aguentava. Claro que às vezes, quando o telemovel toca e Lola não está por perto, eu vejo a mensagem na tela de bloqueio. Pelas mensagens que eu já apanhei, eles falam de imensa coisa...
Pego no meu telemóvel e clico na aplicação do facebook. Eu não consigo viver sem ele. Vejo o meu feed de noticias. Vejo as fotos dos meus colegas que vão aparecendo ao longo da página. Depois ouço um barulho vindo do messenger. Imediatamente abro e vejo o nome. Começo a corar intensamente.
mensagem on:
Harry Styles: Oi! 😉
Mackenzie White: Olá 😊
Harry Styles: Tudo bem???
Mackenzie White: Sim, tudo bem, e contigo???
Harry Styles: Também.
Mackenzie White: Não devias estar a trabalhar???
Harry Styles: Não, domingo é o meu dia de folga.Não falámos mais nada. Como é que Lola consegue estar 30 minutos a falar com ele??? Será que Harry também está interessado nela??? Talvez... N sei.... Isto é muito confuso!
Oi leitoras!!! Peço desculpa por não ter publicado mais cedo. N estou a ter imaginação nenhuma e eu tinha 3 opções: 1- fazer o mais rápido possivel e mal (foi o que escolhi) 2- demorar muito e escrever bem 3- desistir da fic. Eu claramente não iria escolher a 3a opção. Por isso aki está o cap. e mais uma vez peço desculpa pela demora 😓
Lots of love,
Raf@ 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baker // H. S.
FanfictionMackenzie White é uma rapariga de 16 anos. É loira, de olhos azuis, magra (mas não muito) e alta. Ela e o seu pai são portugueses. No entanto, a sua mãe é inglesa, por isso ela sabe falar tão bem portugues como ingles. Ela tem uma prima, Lola Dias...