Lola: Eu vou inscrever-te, então!!!
Harry: Só tenho um pequeno problema...
Mack: Qual???
Harry: Eu tenho uma banda, os White Eskimo...
Mack: Desistes da banda e cantas a solo!!!
Harry: Mas eu gosto muito de cantar com eles...
Mack: Então vemos como fica a banda toda junta e se não for boa o suficiente para o programa vais como cantor a solo, pode ser???
Harry: Pode ser!!!
Lola: Bem, vamos para casa!!!
Harry: Já???
Lola: Sim.
Harry: Não querem ficar aqui um bocadinho a conversar???
Mack: Não te queremos incomodar...
Harry: Não incomodam!!! Sentem-se!!!
Eu não quero ficar aqui...mas como digo isso a Lola??? Ela está agarradinha a Harry....
Mack: A.......Eu tenho trabalhos de casa para fazer.....tenho de ir.....
Esta frase nunca falha!!! A não ser que estejamos de férias.....espera, nós estamos em férias.......
Lola: Mas nós estamos de férias, Mack!!!! E além disso, tu fazes sempre á ultima da hora!!! E, nós não temos trabalhos porque vamos mudar de ano!!!
Lola não estás a ajudar nem um bocadinho!!!
Mack: Pois...a.......tenho de ir fazer a minha cama, esqueci-me dela desfeita...
Lola: Mas tu gostas da cama desfeita!!!! Tu odeias fazer a cama!!!
Não estás a tornar isto nada fácil...
Mack: Hoje deu-me para a arrumação!!!!
Lola: Pronto, está bem!!! Vai lá fazer a cama "menina arrumadinha"!!!
Harry: Adeus!!!
Saio de casa de Harry a passo acelerado e chego a casa muito rapidamente.
Lola
Mack sai e eu e Harry ficamos abraçados durante algum tempo.
Lola: Harry, posso usar o teu computador???
Harry: Claro, mas para quê???
Lola: Para ver o dia das inscrições do X Factor.
Harry: Estás muito empenhada nisto!!!
Lola: Claro!!! Quando reunes com a tua banda???
Harry: Vamos ensaiar amanhã á tarde. Queres vir ao nosso ensaio???
Lola: Quero!!!
Harry: Então aparece amanhã cá em casa por volta das 3 p.m.
Lola: Está bem. Vou avisar a Mack sobre isso!!!
Harry: Por falar em Mack, ela ultimamente parece que me anda a tentar evitar...e eu queria saber se somos amigos ou só conhecidos....
Harry
Eu queria que ela fosse mais que isso, mas estou a começar a apaixonar-me verdadeiramente por Lola... O plano inicial era aproximar-me de Mack namorando com Lola, mas apercebi-me que não posso usá-la porque ela é boa pessoa e não merece o mal que lhe ia fazer se eu acabasse com ela e dissesse k amava a Mack e que ela foi usada como um pretexto para me aproximar...ela iria ficar devastada.... Mas agora já não é assim. A Mackenzie está a afastar-me sabe-se lá porquê e eu estou a apaixonar-me por Lola...
Lola: Terra chama Harry!!!
Harry: Hã??? Desculpa não ouvi...
Lola: Estás á 5 minutos a olhar para a tua TV que ainda por cima está desligada...
Harry: Estava a pensar...
Lola: Em que estavas a pensar???
Harry: No quanto te amo!!!
Nem era mentira nenhuma. Eu estava a pensar em como me estava a apaixonar por ela, a pensar em Lola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baker // H. S.
FanficMackenzie White é uma rapariga de 16 anos. É loira, de olhos azuis, magra (mas não muito) e alta. Ela e o seu pai são portugueses. No entanto, a sua mãe é inglesa, por isso ela sabe falar tão bem portugues como ingles. Ela tem uma prima, Lola Dias...