Cap. 17

8 0 2
                                    

Mack: N-número???

Louis: Sim, assim trocamos algumas mensagens e isso...é que sabes, tu és uma rapariga bonita e eu adoro os teus olhos azuis...- diz corando

Espera, parou tudo!!!! Ele disse bonita??? B-o-n-i-t-a???? Eu??? Ele só deve estar a gozar...

Mack: Eu n acho...

Louis: Mas eu acho!!! E também acho que podemos ser grandes amigos...

Ok esta conversa está estranha...como é que eu lhe digo que estou apaixonada pelo namorado da minha prima??? Ok, vamos ver como corre. Eu não posso ficar assim para sempre.

De repente, o telemóvel de Lola começa a tocar. Era Harry. Ela afasta-se e eu fico a observar Louis. Ele parece distante. O que é que ele estará a pensar???

Mack: Em que pensas???

Louis: Coisas...

Mack: Isso eu sei.

Louis: Eu estou a pensar como me vai correr a minha audição, na verdade. Estou bastante nervoso.

Mack: Imagino. É muita pressão em cima... Mas também é preciso muita coragem para aparecer num programa destes...

Louis: Eu estava aqui a pensar...tu queres ficar a ver-me no backstage da audição com a minha família???

Mack: Claro!!! A que horas vai ser a tua audição???

Louis: Daqui a 30 minutos

Mack: 30 minutos??? Não devias estar a preparar-te???

Louis: Estou a tentar não pensar nisso agora...

Mack: Então desculpa estar a puxar o assunto...

Louis: Não faz mal

Lola aparece sorridente e olha para nós. Ela recua u passo mas eu faço sinal para ela se aproximar. Assim que ela chega á mesa onde estamos sentados, fala.

Lola: Anda Mack, vamos ter com o Harry. Ele está muito nervoso e precisa do meu apoio.

Mack: E porque não posso ficar a conversar com o Louis???

Lola: Porque tu e o Harry têm coisas a resolver antes de ele entrar no palco!!!

Louis: Que coisas???

Mack: Eu depois explico Louis. Falta quanto tempo para o Harry entrar em palco???

Lola: 10 minutos!!!

Mack: Ok então vamos!!!

Despeço-me de Louis e eu e Lola começamos a correr até ao backstage onde tinha um ecrã que transmitia a imagem do palco com um concorrente. Lola encontra Harry que estava muito nervoso. Ela agarra-me e empurra-me para ao pé dele. Olho para Lola e ela faz-me sinal para ir para outro sitio com ele. Eu faço o que ela me diz e empurro Harry levemente para um canto.

Harry: Porque me empurraste??? Pensava que me estavas a evitar...- diz rudemente.

Porque é que ele está assim??? Deve ser dos nervos...

Mack: Para resolvermos as coisas...

Harry: Pensei que não quisesses saber da nossa amizade... QUE NUNCA EXISTIU!!!

Mack: EU NÃO QUERO!!! A LOLA É QUE QUER!!! EU NEM SEQUER QUERIA VIR!!!!

Harry: ENTÃO PORQUE VIESTE???

Mack: PORQUE A LOLA ME ARRASTOU!!! ELA QUERIA QUE EU TIVESSE UMA RELAÇÃO DE AMIZADE CONTIGO, MAS SE ÉS ASSIM COMIGO NÃO VALE A PENA!!!!!

Harry: Desculpa, são os nervos...eu não queria reagir assim... - diz mais calmo

Mack: Eu também agi mal, desculpa...

Harry: Não faz mal

Mack: Então....podemos ser amigos???

Harry: Claro!!!

Harry

Ela abraça-me e o meu coração explode. Não, isto não pode estar a acontecer!!! Eu já ultrapassei isto!!!! Já não sinto nada por ela!!! Sentes sim - o meu subconsciente tem razão. Eu ainda sinto algo por ela...

Mack: -olhando para o relógio- Está na hora de entrares!!! Boa sorte, Harry!!!

Mackenzie

Dou-lhe um beijo na bochecha e ele corre para abraçar Lola. Acho que o vo a corar um bocadinho quando lhe dei o beijo... Pára debser iludida, Mack!!! Isso não aconteceu!!!

Dupla atualização. Yei!!!!! Estou com mais inspiração porque a fic está a tornar-se interessante!!! Por isso, vou tirar o descanso, mas quando voltar vou publicar 3 capitulos. ATENÇÃO!!! O descanso não vai ser muito longo só talvez 2 ou 3 semanas!!!

Lots of love,
Rafa Styles 💙

The Baker // H. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora