Harry
Fecho o facebook e olho para a tela: é uma mensagem de Lola
mensagem on
Lola: K fazes???
Harry: Nada de especial. E tu???
Lola: Penso em ti.
Harry: Ok.
mensagem off
Ela costuma dizer coisas destas. Só que eu nunca sei o que responder por isso digo um simples "Ok". Nós ficámos mais próximos e eu já me apercebi que ela gosta de mim... Eu tenho uma ideia na cabeça, e sei que é errado porque gosto da Mackenzie e não de Lola, mas se eu namorar com Lola, eu tenho um propósito para ver a Mackenzie.
Lola
mensagem on
Harry: Posso perguntar-te uma coisa???
Lola: Podes.
Harry: Tu queres ser a minha namorada???Não sei o que dizer...se eu disser que sim, a Mack vai dizer que eu quebrei a promessa, mas por outro lado,se eu disser que não, estarei a rejeitar o rapaz de quem gosto. Isto parece tão certo, mas tão errado ao mesmo tempo...
Lola: N sei Harry, preciso de tempo para pensar...
Harry: Tempo??? Porque???
Lola: Porque, não sei se já reparaste mas, a Mackenzie cora quando te vê
Harry: Sim, eu já percebi...Imagino um Harry triste a olhar para as mensagens. Ok, pensa: de certeza que a Mack, se estivesse no meu lugar aceitaria, por isso porque não aceitar??? Sem pensar envio a mensagem.
Lola: Esquece o tempo, já pensei!
Harry: E então???
Lola: Eu aceito.Imagino um Harry aos saltos pelo quarto, o que me arranca de imediato, um sorriso na cara. Vejo Mackenzie a entrar no quarto.
Mack: Se eu tivesse um cêntimo por cada vez que sorris para o telemóvel, estaria rica!
Eu: Também não são assim tantas vezes...
Mack: num tom ironico: Não...Eu só olho para o telemóvel e penso no que fiz. Agora que penso bem, acho que não fiz nada bem ao aceitar o pedido de Harry. Esqueço-me disso e continuo com o mesmo sorriso.
Mack: Estás com um sorriso diferente, o que é que se passa???
Eu: Nada, nada.
Mackenzie
Nada, nada??? Mas ela pensa que eu não a conheço o suficiente para saber que ela está a mentir??? Claro que sabe mas continua a pensar que me consegue enganar.
Eu: Espero que não penses que eu fiquei convencida com a resposta. Diz lá o que é! Estou curiosa!
Lola: já num tom de fúria: Não se passa nada já disse!Ela sai rapidamente do quarto e fecha a porta com força.
Eu não lhe fiz nada! Só queria saber porque estava assim tão feliz mas, ela fica logo assim... De certeza que foi alguma mensagem com o Harry. Estou curiosa... Tenho de espreitar as mensagens. Será que ela me está a esconder alguma coisa???
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baker // H. S.
Fiksi PenggemarMackenzie White é uma rapariga de 16 anos. É loira, de olhos azuis, magra (mas não muito) e alta. Ela e o seu pai são portugueses. No entanto, a sua mãe é inglesa, por isso ela sabe falar tão bem portugues como ingles. Ela tem uma prima, Lola Dias...