Lola
Faz um tempo que Mackenzei não vem à sala e tenho de ver se está tudo bem com ela. Levanto-me do sofá e subo as escadas e decho-as porque me esqueci de apagar a luz. Já com as luzes apagadas, volto a subir as escadas e rapidamente, encontro-me à frente da porta do nosso quarto. Abro-a e vejo Mackenzie a dormir. Tapo-a para não ter frio e ando em direção ao armário. Tiro o meu pijama de cavas roxo com estrelinhas amarelas e visto-o. Abro a porta da casa de banho e preparo as coisas para lavar os dentes. Lavo-os e vou-me deitar. Ligo a pequena TV do quarto e ponho no meu canal favorito. Diminuo o volume, pois Mackenzie já se encontra a dormir. Adormeço.
De manhã:
Hoje, por incrivel que se pareça, acordei primeiro que Mack. Levanto-me e vou em direção à porta. Desço as escadas e dou de comer aos gatos. Temos 2. O meu gato chama-se Ruby e a gata da Mack chama-se Sininho. São ambos muito fofinhos. Nós só não temos mais animais porque os meus tios não deixam. Tomo o pequeno almoço e volto a subir as escadas. Volto para o quarto e tiro roupa do armário. Tirei uma camisola rosa com as palalavras "kiss me, stupid 💋" nela e ums calções rosa a condizer. Tento acordar Mackenzie.
Eu: Mack, acorda! Já são horas de te ires vestir.
Mackenzie: Deixa-me dormir!
Lola: Temos de ir à padaria.Os olhos dela arregalam-se e cora um bocadinho.
Mackenzie: Desde quando é que mandas em mim? Eu até sou mais velha que tu! 2 anos!
Lola: Veste-te lá e deixa-te de parvoíces.
Mackenzie
Odeio quando ela me fala assim. Mas bem se eu não me vestir ela não se cala...Eu: Ok, ok! Eu visto-me. Tiro uma t-shirt vermelha com um no 73 no meio e visto uns calções de ganga rasgados. Pego no meu telemóvel que estava a carregar em cima da mesa de cabeceira. Saio do quarto e tomo o pequeno almoço: torradas com manteiga e cacau quente. Chamo Lola e saimos de casa. Hoje é terça, o que significa que os meus pais vão trabalhar. Vamos a conversar normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baker // H. S.
FanfictionMackenzie White é uma rapariga de 16 anos. É loira, de olhos azuis, magra (mas não muito) e alta. Ela e o seu pai são portugueses. No entanto, a sua mãe é inglesa, por isso ela sabe falar tão bem portugues como ingles. Ela tem uma prima, Lola Dias...