Dás-me o teu no de telemovel???
Harry olha para ela pensativo e, a fim de uns minutos, aceitou.
Yup. Esta é a confirmação de que ela está apaixonada.
Mas eu também coro intensamente com Harry por isso, também gosto dele. Tenho de lhe dizer porque, se eles avançarem vou ficar desfeita. Como é que eu hei de lhe dizer???
Eles ficaram a conversar mais um bocadinho e depois despedem-se. Claro que eu também me despedi.
Subimos para o quarto e Lola foi a casa de banho. Eu fiquei no quarto. O telemovel dela também ficou no quarto. Quero dar uma espreitadela ao contacto do Harry mas parece tão mal... Decido não o fazer e abro a aplicação do Facebook no meu telemovel. Vejo um pedido de amizade. Abro o pedido e vejo na foto de perfil um rapaz que eu imediatamente reconheço. Harry. Começo a corar. Quer dizer que ele quer ser meu amigo??? Possivelmente. Aceito e imediatamente cejo o estado dele. "Solteiro" é o que lá diz. Levada pela curiosidade, vou ver as fotos. Realmente, ele não estava a mentir em relação a estar solteiro. Só tem fotos que é ele e também com a familia. Tem imensas fotos. Uma foto chama-me a atenção. Harry com um urso de peluche que tinha um coração que dizia "I love you" e na descrição dizia: "Feliz dia da mãe!!!". Ele estava a sorrir, via-se que estava feliz. De repente, viro-me e vejo Lola a olhar para o meu telemovel e a dar risinhos.
Lola: A ver o perfil de outras pessoas???
Eu: Só tive curiosidade...
Lola: Não, tu és cusca.
Eu: Cusca??? Já te disse que tive curiosidade!!!
Ela tira-me o telemovel e começa a ver as fotos.
Eu: E agora quem é a cusca???
Ela não respondeu porque estava mais interessada nas fotos. Depois de longos minutos volta a dar-me o telemovel. Ouço um telemovel a tocar com som de mensagem. Não é o meu porque estou com ele na mão e não o senti a vibrar. É o de Lola. Ela dirige-se para ao pé do telemovel e imediatamente sorriu para a tela.
Eu: Lola, estás toda sorridente!!!
Lola: Sim, o Harry mandou-me uma mensagem.Eu não aguento. Primeiro conversam alegremente, depois trocam mensagens...
Tenho de lhe dizer...Eu: falando rapidamente: Lola, eu também gosto do Harry.
Lola olha para mim não muito espantada. Acho que ela já sabia. Conhece-me bem demais.
Lola: Eu já sabia mas, porque demoraste tanto para dizer???
Eu: Porque tu podias desistir do Harry como já fizeste com outros rapazes antes mas, quando pediste o no de telemovel, quase quebrei, e agora que andavam às mensagens não aguentei mais.Ela não responde. Parece procurar palavras para a resposta dela.
Lola: Eu sei que gostamos do Harry mas, a amizade e familia primeiro.
Eu assinto e ela continua.
Lola: Tu sabes que eu não vou deixar de falar com o Harry mas, não vou deixar que nós avancemos mais.
Eu: Espero bem que não.
Rimo-nos as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baker // H. S.
ФанфикMackenzie White é uma rapariga de 16 anos. É loira, de olhos azuis, magra (mas não muito) e alta. Ela e o seu pai são portugueses. No entanto, a sua mãe é inglesa, por isso ela sabe falar tão bem portugues como ingles. Ela tem uma prima, Lola Dias...