Capítulo 5 - Pequenos grandes corações.

113 12 2
                                    

-Onde estou? Por que estou me sentindo assim? (Will estava novamente sonhando, mas dessa vez o frio que estava sentindo era descomunal e a sensação de desespero o oprimia demais).

-Ajuda...(Uma voz fraca, chorosa, vinha de todas as direções.)

-É ela! Onde ela está? Preciso ajudá-la!!! (Ele olha para cima na escuridão e vê uma luz. Ele sai tateando no escuro e encontra uma escada. E começa a subir.)

-Ajuda...Ahhhh! Dor!! Meu coração dói demais!! Ajuda!!!

-Espere!! Estou indo!! (Ele sobe a escada o mais rápido que pode) -Droga!! Essa escada não acaba!! (Mas acabou. E ele saiu num alçapão, olhou para o lado e a viu encostada numa árvore. Ela estava muito ferida, respirando com dificuldade e chorando, com medo.)

-Ajuda....(Ela fechou os olhos...estava morrendo....)

-Não!! Pai, mãe e filho, me ajudem!!! (Nesse momento, levou sua mão, que estava congelada, ao peito dela. E uma fina camada de gelo se estendeu pelo seu corpo e o dela. As feridas da garota foram se curando e seu coração foi se acalmando. Depois de alguns minutos, ela abriu os olhos novamente. Olhou para ele e disse: -Eu te amo....posso dormir um pouco aqui no seu colo? Ele foi tomado de surpresa por aquilo que ela disse. Arregalou os olhos, que se encheram de lágrimas. Ficou sem voz por alguns segundos e finalmente disse:

-S-sim...E-eu juro...vou te encontrar....(Will disse convicto, assim como o sol nasce todos os dias. E aperta-a em um caloroso abraço.)

-E eu vou te esperar....(Ela respondeu e fechou os olhos, com o mais belo dos sorrisos e se aconchegou... Depois de dias aterrorizada, foi nos braços de Will que ela sentiu um pouco de paz e segurança...)

Ele também fechou os olhos. As lágrimas desceram e torceu para nunca mais acordar daquele sonho....

Will então acordou. Pela primeira vez, sem aquele frio dentro de si, e com uma saudade imensa de alguém que ele nunca viu pessoalmente, mas era como se ela já vivesse dentro dele desde sempre.

-Foi tão real ... Droga!! Esqueci de perguntar o nome dela, de novo....

Já era manhã, e ele estava acampado há uns 100 metros da estrada. À direita de quem ia para o norte, debaixo de uma nogueira bem grande, percebeu então por que acordou. Três ladrões estavam maltratando um rapazinho de cerca de dezessete anos, muito franzino, que estava apenas de shorts e sem camisa, no meio daquele gelo todo.

-Nãããããããããoooooo!!!! Me devolveeeeeeee!!! Me devolveeeee!!!! Não,não,não. (ele bota a mão nos ouvidos e se balança para a frente e para trás, em movimentos repetitivos.)

-Tire as mãos daqui, porra!! (o líder dá um chute no peito do pequeno rapaz, derrubando-o no chão barrento e gelado) -Por que esse drama todo por causa dessa peça de merda?(ele levanta a mão e dá para ver que é uma peça de jogo de tabuleiro, com o formato de um dragão de asas abertas).

-Por favor...... Aiiiii! Você me machucou. Por quê. Papai, me ajuda? (o rapaz está caído no chão gelado, chorando, pedindo aquela pecinha como se fosse tudo para ele. E Will percebeu a importância daquilo para ele. Will estava irado com aquele ato covarde.)

-Seu idiota! Aqui não tem nenhum papai para te ajudar!!Você vai morrer agora!!!

-Ei, seus covardes!!! Parem com isso!!! Ele está indefeso. Tirem as mãos dele!!!

-Hã? O que? Olha ali, que babaca aquele cara! Poderia ter escapado, vem defender esse retardado, vai perder tudo também! Peguem-no!!!! (os outros dois rapazes partiram atrás dele, armados com adagas, rindo de um saque fácil.)

AS CRÔNICAS DOS TRÊS CAMINHOS:                O NASCIMENTO DOS HERÓIS.Onde histórias criam vida. Descubra agora