Capitulo 2❤

605 56 16
                                    

Amanhece o dia eu Acordo Arrumo minhas coisas tomo meu banho visto meu uniforme penteio os cabelos passo um perfume e pronto..

Tomei um café comi umas torradas ...e

Thau mae !!!

O bairro é novo para min mas vamos là nao posso errar o caminho da escola logo no primeiro dia kk pensa Emanuel fechando o portao e destrancando a porta do seu carro

Na Escola
Ai Senhor me ajude.. Pra onde devo andar
Essa Escola é muito linda parece ser muito grande..e fresca
Ola se você é aluno novo va pelo outro corredor..
Fala uma moça. que traabalha na escola
Aah mas... Aon...d
Ok né .

Vou sentar e esperar . peguei meu celular sentei na escadinha logo a minha frente e começei a papear com Arthur.

......................................................
Emanuel:
Ansioso para terminar meu ultimo ano na escola .
Assim que eu terminar irei entrar na facudade de engenharia civil.

Arthur:
E eu como estou ! Mas pra voce vai ser mas facil ne tu ja e fera Mano ..

Emanuel:
Hahahs , mas e complicado a base de força de vantade e de muito estudo..

Arthur:
Cinceramente Colega você tem muita sorte ! Suas notas sao otimas Os professores so falam bem de ti . Tu é o mas ivejado . As garotas so tem olhos pra você. Nao sei como se sente Sozinho

Emanal:
Se isso fizesse alguma diferença amigo. To indo acabaram de entrar pra sala o pessoal até logo !

Arthur:
Até mas se cuida...
....................................................
Entao manoel quando entra age um silêncio todos olham e reparam da ponta dos pés ate a cabeça ...

Esse é o nosso mas novo aluno pessoa chama se Emanuel Froenzo..

Fiquei meio sem graça acho que todos olham pra min .. Ah ten uma mesa vaga ali. É ali que vou me sentar.

Ester: amiiigah você ta babando no gatinho novo..

Pamela: nao tem como. Esse e o menino é muito gatoh olha so o estilo dele os olhos dele ai ta me facinando ..
Ester:Xiiiu pode tirando olho que esse dai eu pego primeiro hahahaha

Pamela: ah vamos ver entao hahaha riem as duas..

Pamela e Ester sao as meninas mas patricinha da escola se acham imferior popular e mas bonita doque as outras meninas .. Porén 90% dos meninos gostam delas..

Ihaia: Você viu o jeito que a Ester ficou olhando pro aluno novo ?

Glaucia: Viih..né ela ja ta de olho nele nao do uma semana pra ela ta ficando com ele.

Ihaia: Que ele e lindo éh Nossa ...

Ihaia e Glaucia sao Amigas a muito tempo Otimas alunas Glaucia é Cristã.. Ihaia tambem muito discreta bem diferente das 75% das meninas do Deluey..

Durante a aula Emanoel Foca no seu dever enquanto as meninas os observam..

Essas meninas que nao param de me olhar ..
Vergonha..
Emanuel da uma leve rizada...

Ester e Pamela .. Esse nao é pro bico de vocês.. As coisas desta vez vai ser diferente..

Deus EnviouOnde histórias criam vida. Descubra agora