Emanuel Narrando:
Resouvi nao ir aula hoje ja que nao teria nada importante . Preciso começar a arrumar minhas coisas ja que na outra semana Bye Rio de Janeiro.
Fui no mercado pegar umas caixas pra Separar meus tenis meus jogos , minhas roupas e etc!!
Minha mae fazia o mesmo. Ela ja havia cancelado o pacote de TV E alugado um caminhãao de mudanças .E eu hoje a tarde vou me demiti.. Poxa ta sendo a coisa mas estranha do mundo . mas nao vou me questionar.
Na escola :
Arthur :
Nao comseguimos compreender os planos de Deus para nossas vidas. Se nao olharmos as coisas de forma Espiritual. Muitas vezes seremos tolos. Emanuel nao veio a Aula e eu ja ate sei o motivo . Mudanças!
Estou mega triste.Hiaia :Cade o Manu?
Amh manu ?
Arthur: Eu nao sei ele nao me disse nada.
Hiaia: huum...
Arthur : Meninas hoje depois da aula voces podem ir na minha casa tormar banho de piscina ?
Glaucia: Claro
Hiaia : Sim sim vai ser legal.Hiaia Narrando :
Na hora do recreio eu e minha amiga estavamos na quadra comendo um salgado quando aparece a Ester .. E sua amiga.Ester : hoje o principe do cavalo branco faltou sera oq ouve ..
Pamela: deve ter alguma anita sentindo falta..
Hiaia : Ai que raiva . Eu oro pra Deus me dar forças se nao , faço besteira.
Hiaia Narrando: Realmente.. Eu estava sentindo falta dele ele esta se tornando especial. Aquele seu jeitinho hehe .. Mas ele faltou. Tomara que hoje ele va na casa do arthur , honten ele foi um fofo pagando hamburger pra min e levando a te minha casa.... Durmi feito.uma princesa.
Enquanto pensava alto . aquela menina . passou e derramo katchupp.. No meu cabelo. Meu Deus pra que isso porque tanta iveja de min ... Eu nen sou la tao bonita. . se fosse agora mas sempre foi isso.
Oque sera que esta acontecendo comigo estou pensando muito no manu.
Emanuel :
Separei algumas coisas minhas dentro da caixa. Fui pra cozinha fazer strogonoff , sei que meu pai adora.. E eu mas aindaaa .. Hehe. E Fui Levar minha cachorra pra da uma volta no park Nao estou com fome . La no park adivinha quem eu vii. A menina que chama minha amiga de Anita tomando sorverte..Pamela : Uooow.. Eu to vendo isso mesmo ou sera apenas uma miragen .. o gatinho mas lindo do Deluey ??
Nao vou perder essa chanse
É agora !!
Oiiiii Gatinhoo.. Como vai ?Emanuel:
Oii Eu vou bén Graças a Deus ! E você ?Pamela: Melhor Agora.!
Emanuel: Que bom
Ai que nervoso ela estava me olhando de um jeito parece que quer me engolir vivo seila.. Meio assustador..
Pamela: É... Entao você tem namorada ?
Emanuel : Eu espero em Deus. E você?
Pamela: Nao.
Logo deu pra perceber que o gatinho é cristao.. Tadinho tao bonitinho .. Tao santinho.. Ja entendi porque agora deu pea fica de papinho com a anita.
Pamela: Você e lindo demais sabia ?... Hun.. É quero te beijar gatinho sua boquinha . tao fofinha... Dxa eu tocar nela ?
Emanuel: Eu poderia. Ser como os outros mas Preferir ser diferente.. Thau..!! Boa Tarde.
Nossa.. Essa menina Meu Deus. Sabia que iria fazer isso nao estava demorando . haha se ela acho que eu ia ficar com ela ta enganada.
Tava vindo e olha quem eu encontrei ...
Arthur: Maninho porque tu nao foi na aula hoje ?
Emanuel: Fala irmao, tive que ficar arrumando umas coisas para mudança.
Arthur: Ahh..
Poxa
Olha hoje as 1:30 vamos de piscina la em casa. É aniversario da minha mae, vai ter churasco .bolo...e quem puder levar uma sobrimesa pra tarde pode !! Eu comvidei a Glaucia e a Hiaia. Elas vao. Você pode vir irmao ??
Emanuel: Ah obrigado maninho vou ver se eu vou sim e levo algo para nóz la.,
Agora estou dando uma volta Sabe vou passar no serviso e Me demitir.. Irmao ta sendo tao complicado !!!Arthur: Nen fala irmao .
Ameasei a chorar .
Emanuel: Entao eu passo la na sua casa.. Mano,. Ate
Arthur : Nao quero perder meu melhor amigo Senhor... :(
Quando estava quase chegando em casa... Minha cachorra morrendo de sede porque o sol esta rachando esta um dia lindo de verao.. Mas quando eu ja estava na rua de casaa........
Passa uma menina ,.na minha frente olhando pra min Com.um Short branco baita curto quase no utero . uma blusa tomara que caia toda idecente Loira..
Ai Deus.. Me Ajude ..
Fui desviar o olhar mas ja era tarde demais .. Tava na minha cara..Que menina mas chamativa .Estava usando um batom vermelho NAO conseguir desviar,. Ohh Deus.. Nao posso negar que ela è linda!
Enquantoo fui parar pra da agua em meu cachorro.. Hum..
Xxx..: Olá ..
Olá
Xxx: tu é muito lindo em Uaal .. Nossa
Ai Deus . Me Ajude , ela começou a morder os labios e estava seduzindo com o olhar..
Nao pude conter.. Peguei o cachorro e fui na direçao contraria . Tenho que fujir disto.
Xxx...: Eii esperaaa
Óhh Céus .. Ela puxou no meu braço .. Tentou me agarrar mas eu fui mas forte... Pela fé..
Emanuel, : Sai Garota desgruda eu nao gosto de garotas como voce eka que nojo..
Saiii....
Fiquei com pena dela mas nao tinha escolha..
Foi a unica opçao que ela deixou.. Poxa ..
Chegando em casa.. Uffa.. Depois dessa so me tomar muito cuidado.....
Fui . tomei um banho frio ,, Almoçei eu e meus pais.... Disseran que a comida estava uma deliçia, separei uma roupa de banho . Vi um louvor pra cantar no domingo.
Ja estava me esqueçendo !!! Tenho que prepar uma sobrimesa .
Pensei em fazer um brigadeiro. Enrolei coloquei numa bandeja avisei minha mae .
Peguei meu carro.. E fui...
..,.........,......,,.,,,.,...,....,,.,,,,,,,,,,,,,,
O Deus a quem eu sirvo Nao é um Deus com "d" pequeno Ele é tao grande ... Ele é Maior ❤...... *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Enviou
Fanfic"Emanuel Froenzo" Chamava atençao de toda a gente!! por sua Beleza e Suas atitudes Principalmente pelas meninas ! Sempre cincero Educado Amorozo. Mas com ele as coisas eram Diferentes Pois #ESPERAVA EM Deus viveria Para Deus !!!! E esse S...