Uma menina diferente 15❤

115 21 1
                                    

Luan narrando
Passei o dia cuidando do meu irmão infelizmente não pude ver Luna cedo e marquei a noite.

Meu dia foi agitado cuidar de criança dar trabalho. Quando estava escurecendo resolvi tomar um banho pois faltava pouco para conhecer meu amorzinho.
Banhei e fui me vestir, coloquei uma calça jeans um tênis e uma camisa branca com uns desenhos de um cara kkkk, me perfumei todo e arrumei meu cabelo e fui ate a garagem pegar meu carro e fui onde marcamos

Luna narrando
Estou a caminho e super nervosa não vejo a hora de ver o Luan saber como ele é pessoalmente, vou o caminho toda igual uma boba só imaginando e contando os segundos que faltam para eu ver ele, estou quase perto.
Passo em uma rua estranha e o sinal fecha eu tranco os vidro do carro com medo porque a rua esta deserta mais de repente vem um cara louco na direção do meu carro eu nem olho o sinal se abriu, apenas vou embora e por pouco não bato em um carro que fez o cruzamento onde passei, encosto o carro no meio fio e tento recuperar meu folego nunca havia passado por isso mais eu não podia desistir tinha que ver o Luan, tomo forças e coragem e volto a dirigir ate o local.

Chego onde combinamos em uma pracinha, estaciono o carro e vou à um banco esperar ele chegar.

Luan
No caminho vou torcendo para que tudo der certo, marcamos em uma praça porque é mais publico e arrejado.
Estaciono o carro e olho de longe uma menina no banco sentada e acho que é ela, só que não sei o que me deu eu não senti vontade um pingo de ir onde ela, ela não era tudo que eu imaginei.
Resolvi ir só falar dá um oi, e fui onde ela
Luan: Oi, Luna né?
Luna: Sim, luan mais demorou ein- e ela vem e me abraça mais eu me afasto
Luan: Desculpa eu me atrasei
Luna: O que foi que você se afastou? Tudo bem entendo
Luan: É que tou cansado estressado luna, vou indo.
Luna: Luaaaaaan volta aqui vai me deixar aqui mesmo?!
....

Não sei o que é mais não me encantei por ela, ela não é nada que eu pensei é totalmente diferente do que eu conversava no whatsapp.
Pego o carro e vou para casa.

Chego em casa vejo uma mensagem no whatsapp e era da Luna

whattsapp on
Luna: Luan porque fez isso comigo? Você não faz ideia de como estou
Luan: Luna por favor estou cansado depois falo com você
Luna: Ok Luan

Na mesma hora eu bloqueio ela não quero contato com ela.

Luna
Depois o que Luan fez, me deixou no parque plantada nem ouviu eu gritando ele eu não me aguentei me acabei de chorar eu não esperava isso dele, falei com ele no whatsapp e ele não deu a minima e ainda me bloqueou porque não consegui mais mandar mensagem a ele, e vejo Andressa online e resolvo conversar com ela sinto saudade das nossas conversas.

Whatsapp on
Luna: Oi amiga estou com saudades de você e das nossas conversas
Andressa: Oi Luna estou ocupada ultimamente não dar de conversarmos
Luna: Tabom tudo bem e quando você pode?
Andressa: Não sei Luna eu não sei quando, não tenho tempo mais para conversas como antigamente

Depois do que ela disse eu piorei tudo se acabou já bastava Luan agora ela que sempre foi minha melhor amiga não tem tempo pra mim e me rejeitando sem contar que a nota que tirei não sai da minha cabeça.

Fiquei no meu quarto deitada chorando e ouvir alguem bater na minha porta, era minha mãe mais disse a ela que ia dormir que não queria conversar agora, resolvi deitar e dormir para que tudo isso passe o mais depressa possível.

No outro dia
__Acordei estava pensando ainda no que tinha acontecido hontem! Vai ser dificil esquecer não sei porque ele fez isso comigo.

Levantei, forrei minha cama separei uma 3 mudas de roupa botei em uma muchila vazia. E fui tomar um banho me arrumar. Depois de limpinha e cheirozinha. Tomei meu café e deixei um bilhete para minha mae na mesinha da sala.

"Mãe, fui passar o final de semana na casa da vovó " volto segunda de tarde... "

Realmente eu não iria aturar minha mãe não. Podia me ver chorando daquele geito vou pra casa da minha vo que la e melhor vou tentar esquecer oa "poblemas."

Que raiva ... Que eu estou daquele luan... Até Andressa ficou falsa agora.. Que raiva.. Aah.. : _(

Cheguei na casa da minha vó ela estava preparando cocadas.. Entao eu não quiz quando me ofereceu e e muito estranho...porque geralmente eu que peço..

Horlanda: Lunaaaa ... Meu amorzinhooo você esta ben? Que saudades ate que emfim veio visitar sua vó sua mae como esta?? Estou fazendo cocadas quer ?..

Abraçei a minha vó disse estamos otimas... E disse que estava cansada...

Luna: Vó eu so preciso descansar...

Horlanda: pode ir pro seu quarto filha..

Sim eu tenho um quarto aqui.. E bom daqui e que e meio roça então. Aproveito pra relaxar.
Olhei a vista e era bela.. Peguei meu caderninho de poemas e começei a funçionar meu celebro...

Sim eu escrevo poemas e eassim que desabafo... Colocando meus sentimentos para fora... Eu amo escrever.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Buscar a Deus enquanto se pode ❤

Desse mundo nao levaremos nada❤❤

Só tua graça me basta e tua presença e o meu prazer senhor❤❤

Deus EnviouOnde histórias criam vida. Descubra agora