Uma menina diferente 21❤

67 13 1
                                    

Andressa: Voltei e ela estava sentada na cama com a mão na cabeça e envolta um bolo de roupas borbulhando , ve se pode .

Oque você esta fazendo linguiçinha ?

Riu

Luna : Não encontrei nenhum vestido e nemhuma saia maria e agora ?

Andressa: G Zuiiiiisss , maria josé nao é possivel que a senhora nao tem nenhum vestidinho comun ou nenhuma saia simples pra ir na igreja?

Não .

_Oque você tem ai então ?

Roupas calsas rasgadas blusas largas shorts curtos de diversas cores de diversos jeitos e ....

_Para para para

Que foi maria?

_Deixa eu vou te emprestar um vestido meu .

Nemmmmm apaulll , eu nao uso vestidinho vai você assim

Eu vou

Mais eu não .

Semm ooorrr !!!!
Tabom luna ta bom vai com uma calça ai que você tiver mas sem ser rasgada ein .

Ai sim ;)

Mais vai logo que só temos 30 minutos eu nao gosto de chegar atrazada,.

Iiiiii.. Por min eu nem iria to te atrapalhando é se quiser pode ir..

_Não luninha minha florzinha vai la vai..

Comfesso que essa minha amiga nao vai ser facil não em ela e teimosa e fica brava atoa perceberam ela tem que conhecer um que pode mudar a vida dela pra parar de se emvouver com meninos errados no tempo errado ela nao percebe as doidera que faz so quer sabe de garoto sorvete e skat , nao ha nada como uma boa amiga para orar por ela e eu tenho fé que grandes coisas podem acontecer na vida da luna é só ela abrir a porta do seu coraçao quando Jesus bater ele nao entra sem pedir liçensa ele è educado.. Jesus é perfeito. Eu mudei muito quando Ele chegou em minha vida.

_Ajudei ela a escolher uma calça logo, e foi uma blusa azul là que ela pegou ela tinha uns salto guardado la um mas lindo que o outro mas temou que queria ir de sneik

AI Sem oor calça blusa larga e tenis pra igreja tà né pelo menos vai

Jesus não liga pra roupa falou

_Nåo mesmo tem razão, eu é que ja estou acostumada assim por disciplina mesmo mas pode ir de calça la

Menos mal né _Falou

É,, agora vamos logo agente vai com mimha tia paula ela ja deve ta pronta..

Minha tia também ne você se esqueceu

Tà. Somos amigas de tias comuns.

Sim isso acontece porque a vó dela e parente dela e o avo dela e meu parente entao e tudo misturado , por isso que agente se conhece des de imfançia uns 2 anos.

Luna pensando.

Que vergonha, Sim eu timida de ir em um lugar assim que eu nunca fui, aceitei porque nao tinha nada pra fazee hoje mesmo. E preciso tirar aquele idiota da cabeça agora estou aqui esperando agente ir com as menininhas..

Deus EnviouOnde histórias criam vida. Descubra agora