Ela esta bem? - perguntei ao medico grizalho que me aparecia de branco no fundo do corredor.-Fique tranquilo sua mãe esta otima.
(1 minuto antes)
- Ou espere ! não diga nada a ele apenas fale que estou bém
- Como preferir - dizia o medico
~
- Como assim doutor ? Ela não me parecia nada otima quando chegamos.
- Apenas um leve mal star - com liçensa falou e saiu o serio medico grizalho.
- Mãe tudo bem ? Digo ao ver minha mãe tamben surgindo no fundo do corredor.
- Estou muito bem filho não se preucupe, ja que nosso dia virou hospitalar então vamos ver seu pai?
- Tem certeza mãe ? Falo olhando em seus olhos e a mesma afirma com a cabeça . - tabom , acho que a cirugia do papai ja terminou .
Senhora , não esta permitido a entrada de visitas hoje. Ele esta dormindo em repouso , a cirugia foi um sucesso deu tudo certo amanha pelas 13:30 podera ve - lo .
- Minha mãe sorri como se estivesse em um alivio muito grande - e derrepente sinto seu abraço apertado e al mesmo tempo tão carinhoso que só senti da minha mãe ate hoje. - Ai que alivio manu - Viu mãe vai da tudo certo , ja deu tudo certo - na quele momento com minha mae pude sentir um começo de renovo em nossas vidas como se tudo voltasse ao lugar depois de uma casa bem arrumada.
- Graças a Deus filho eu ja sabia nosso Deus não falha.. Vamos voltar pra casa e arrumar tudo deixar tudo limpo e arrumado quando seu pai chegar...- Pra quem telefonou ? Pergunto curioso.
- Acabo de contratar duas empregadas essa casa é muito grande. não acha?
- Oh fez muito bem ,eu vou da uma volta digo ja saindo. Agora que vamos ter empregada nao preciso mas ajudar.
- Okay só tome cuidado Amore - gritou !
- Sim as vezes minha mãe e um doce assim mesmo.
Sai pra dar uma volta e refletir em tudo oque esta acontendo ficar um pouco só respirar ar livre , minha vida esta muito corrida eu nao conheço muito por aqui mas nao fico perdido não, só do caminho pro hospital então ja ate decorei.. Oque eu acho bom é que moramos perto de uma praçinha e é um lugar muito tranquilo andando mas um pouco não é nada tranquilo rs mas e bem interressante, paro e sento no banco da praça onde o vento bate e os passarinhos coloridos cantam.
- Oro
- Agradeçendo ao senhor pelo meu pai. Por esta tudo certo por este lugar maravilhoso pelos meus amigos que estão longe , pela minha mãe por esta se sentindo tão sozinho por esta no meio do ano proximo ao meu aniversario e fim dos meus estudos na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Enviou
Fanfic"Emanuel Froenzo" Chamava atençao de toda a gente!! por sua Beleza e Suas atitudes Principalmente pelas meninas ! Sempre cincero Educado Amorozo. Mas com ele as coisas eram Diferentes Pois #ESPERAVA EM Deus viveria Para Deus !!!! E esse S...