Capitulo 19❤

106 13 5
                                    

LUNA MARIANY

Assim que cheguei fechei a porta do carro da minha mãe e bateu aquele frio na barriga . Respirei fundo e caminhei na direção do nosso prédio , oque eu mas temia era ver a Andressa ^maria José ^ meu nojo por ela e como gilò do almoço na janta... Estragada, estragaderrima nossa amizade esta estragada oque ela pensa que é para estragar tudo assim .... ai amigas assim eu não quero mas .
A

bri a porta fui reto tudo que eu quero e banho, comida, e cama tudo que eu não quero é pensar em relacionamentos e amigas falsas que abandonam as pessoas.
Minha mae chegou , estranhou , e tudo mais , achou ate que eu estava com baita febre queria me levar pro hospital me interna , levar uma sopa de ervilha com cenoura pra min e mas depois mesmo com tanta desconfiança ela aceitou , ou fingiu aceitar no meu cansaço Sim , essa é a minha mãe
Quando meu tempo mas temido de sono ia chegando lentamente bem devagarinho ,
QUE FALATÒÖÒÒÒÒÒRIIIIIOO......
do nada surgiu do andar de baixo , fingi enganar meu sono mas não deu.... essa nãoooo AGORA NAO . Isso e hora de gente conversar em tom alto ???É? Em plena tarde de segunda feira ... calçei minha pantufa branca de coelhinho fui ver quem era ne pela varanda :-)

SO PODIA SER NE...

Andressa, as gêmeas , e a vò dela precisava escandalizar desse jeito !?ela tem que ir embora ela tem que ir se minha mae ver ela ali vai dizer que eu estou aqui e com certeza ela vai me ignorar ou dizer que eu nao sou o tipo de amiga pra ela porque fiquei com o menino que ela morre de paixão, menino idiota.., tai casal perfeito ela e ele . Feitos um para o outro, o casal do ano .

Luuuuuunaaaaaaa
Luuunaa
Lunaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Luninhaaaa????!!!!
Amiga????

Mas oque sera isso ?

Luna Mariany????

Sou eu , e essa vòz não me é estranha!

_Estava tentando dormir sabia?
A desculpa amiga, é que eu estava com muitas saudades ,tudo bem?
_Que? Tudo ben , como você ousa a me perguntar
UE , porque, oque ouve, me explica.,
_Entra garota .
Porque esta me trando assim nesse tom?
_E você ainda pergunta Andressa, a por favor não se faz de sonça isso você já e de natureza não precisa de mais , você some desse jeito e,..,

Caalmaa , peraí .. -fui interrompida

_Aconteceu muita coisa e eu estou aqui exatamente pra te explicar, Sabe aquele dia que teve prova de português e eu saiu mas cedo ? Então, eu fui direto pra casa , chegando la pra minha surpresa o meu pai apareceu,,, meu pai apareceu lunaa disse animaderrima, ele stava chorando ele estava arrependido de verdade eu abracei ele foi muito bom , ate que ele soutou uma bomba, mas uma bomba muito boa, ele disse que comprou uma casa aqui no vilage , perto da minha mae ele esta disposto a reconquista la e eu to muito muito muito feliiiiiiz amiga, estou morando com meu pai....

_Ah NSS' poxa , Que bom mas nao avisou porque?

Eu queria contar essa noticia tao boa da minha vida pessoalmente , porque sabia que você ia ficar muito feliz e entender, mas dai o meu celular caiu na privada, e eu não pude te contar porque ainda não encontrei um que fosse a minha cara e o meu perfil.. mas hoje eu vim te ver e ver minha vòzinha.

_Como pode ? Eu aqui achando que você sumiu , porque eu fiquei com o menino que tu gosta, quer dizer quase ne.

Que menino que eu gosto???????????- reação de surpresa

_O Luan , que mora perto da pracinha de duque.

Luuuuunaaa?? Oque... ? Anh?; ta doida e? Eu nunca fui com a cara daquele garoto ele é uns dos mais nojentinho a metido e ele é um Chato um verdadeiro idiota se acha o bam bem bam, porque é loiro de olhos azuis, nadq ver eu e ele da onde você criou isso?

_ Eliza

Ah ' essa Eliza , nunca foi com a minha cara mesmo, e você? Voce acreditou Luna não é a minha amiga ?

Ain meu deus - reaçao de burrisse :-)

Amiga eu estou péssima, aquele menino quebrou meu coração . Você e sim minha melhor amiga eu estava pensando tudo errado de você.
_" Ain amigaa' se eu pudesse te avisar, mas você planejou tudo e não me contou'
Bom, mas não emporta, não vim pra te perguntar oque aconteceu e te ver chorar eu vim pra te ajudar , a tia me falou que você não esta muito bem , esta péssima esta quase morrendo e

___ Aaaaaahhhh

Kkkkkk eu sei calma , Então eu só vim te fazer um convite, o qual o mesmo pra min foi muito bom você vai gostar

_Fala fala amiga .

Vamos na igreja com a minha tia ?
__hun, não sei to cansada'
Cansada de ficar deitada?
_Não eu só...
Você só não quer ir adorar a Deus , olha eu vou lá me arrumar quando eu voutar quero te ver arrumadinha,, caso contrário eu vou te levar assim mesmo, ai vai ser pior em a senhorita escolhe

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua..!,
















Deus EnviouOnde histórias criam vida. Descubra agora