Chegando ate a casa do Arthur eu toquei a campanhinha e logo vieram me atender !
~Entre , O arthur esta esperando la na piscina
~Disse a moça que trabalha na casa do Arthur .
A casa dele e linda na frente e um portão maron enorme logo dentro na entrada era um jardin lindo verdinho era maravilhoso eu gostava muito de ir la , e logo a frente a casa, e ao redor da casa uma piscina enorme uma area de churasco e ali estava o arthur na piscina dando os seus mergulhos fui chegando.Arthur :
Talvez esteja um pouco cedo mas eu resouvi ir da um pulo na piscina e aguardar os amigos que chamei . Nenhuma das meninas tinham chegado ainda nem o Emanuel. Meus pais estavam se arrumando e os empregados da casa estavam ao redor arrumando tudo na area de churasco.Estava mergulhando quando vi Emanuel chegando com uma bandeja de brigadeiros . Ele estava so com um Short roxo e sem camisa...
__Aee Manuu pode chegar colocs os brigadeiros na mesa e cai na piscina , esta muito calor
Emanuel: Irmao como eu adoro seu jardim e sua piscina falei me ajogando de cabeça era muito bom .-- Sabe que por min viria aqui quando quizer manu: falou meu amigo .
Emanuel: Eu sei , mas ando muito ocupado e ultimamente preucupado cair nessa piscina esta sendo maravilhoso.Sabe eu amo uma piscina um rio uma cachoeira uma prai., Qual quer coisa que der pra me divertir tomando banho no calor, como moro em um apartamento nao da. E agora me mudei de bairro estou morando longe da praia.
_E eu adoro seus brigadeiros falou arthur subindo as escadas da. Piscina e indo em direçao aos meua brigadeiros na mesa..
_vou ate roubar umzinhoEmanuel: haha que nada pode comer, eu trouxe pra comermos. Mesmo
__Eu sei mas quero deixar para Hiaia ela iria querer esperimentar nao eh? O seu brigadeiro manu.Emanuel: Sim , Cade elas ?
__Ainda não chegaramEstela : Sim , pode por as coisas de som aqui e Começar a prepara lo.
Falou a mae do Arthur chegando com uns moços vestindo aventais vermelhos um deles colocava um bolo na mesa e o outro mexia na churasqueira. Logo chegou o pai do Arthur o Diogo.
Emanuel : Meus parabéns dona estela fico muito feliz por esta aqui hoje. Muito Deus na sua vida.Estela : Amén..!!Obrigado lindo, eu que fico imensamente grata por esta aqui e ser o melhor amigo do meu filho.
Ela e da minha igreja, e e amiga da minha mae. Como ela nao pode vir eu vim ne.
_Néh mãe! ! Falou Arthur concordando com a mae
Diogo: Seja bem Vindo Emanuel fique avantade.
Emanuel: Muito Obrigado. DiogoArthur: Pode deixar que ele esta pai
Emanuel: Ai Arthur Arthur. Bobo como nunca.
Seu pai ficava nos romance com a sua mae que estavam na beira da piscina e noz. Nadavamos.
De repente olha quem chega!!
Hiaia e a sua amiga Glaucia trazendo uma vasilha cada ums elas estavam de rabo de cavalo short e biquíni hiaia amarelo e glaucia colorido. Hiaia ficava me olhando e glaucia olhava ao redor .
Arthur: Nossa meninas achei que nao viessem mas oque ouve !! Bom que vieram podem deixar as coisas ai e fiquem avatadem.. Sintam se em casa.
Hiaia: Obrigada.
Glaucia : tivemos que esperar o irmão da hiaia ele queria falar com ela.
Hiaia: Sim , eu trouxe musee de limao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Enviou
Fanfiction"Emanuel Froenzo" Chamava atençao de toda a gente!! por sua Beleza e Suas atitudes Principalmente pelas meninas ! Sempre cincero Educado Amorozo. Mas com ele as coisas eram Diferentes Pois #ESPERAVA EM Deus viveria Para Deus !!!! E esse S...