Capitulo 22❤

77 12 2
                                    

Arthur

Muitas das vezes eu chamava ele pra minha casa e nessa varanda sempre comversavamos jogavamos nos divertiamos muito , e agora nesse lugar ficou um vazio ......

só da pra lembrar o dia que ele se foi . Ja faz 3 semamas . ah que saudade na escola como ele faz falta quem ta me ajudando nos deveres de matematica ?

Hun...A Hiaia , sim ela gostava dele ela me contou que ele era muito sonho pra ser verdade kkk

Mas deu pena, ela sofreu muito e eu o ajudei ainda mas a Glaucia amiga dela que eu gostava foi embora da escola ficou estranha ai né ja imagina nois dois sofremos juntos...
Mas depois ela me ajudou ...
Sim
E esta me ajudando até hoje nos deveres
Fizemos mas alguns amigos mas que nada.. Somos melhores amigos eita 3 semanas acontecem bastante coisas ne?
Mesmo assim Emanuel você faz falta.
Pensei

Stela: Arthur filho não vai entrar ?

Arthur: Sim mãe só estava pensando sozinho

Stela: É no seu amigo né ja sei você esta sentindo muita falta dele , relaxa filho vou entrando daqui a pouco você entra ok . se quiser comversar comigo me chama.

Tabom mãe .

Lembrando aqui quando um dia ele dormiu aqui em casa e ficamos comversando na madrugada

Quando eu zuei ele com uma menina do curso que nois faziamos de piano.

E ele sempre dizia que estava "Esperando em Deus. "

Ele sempre foi se se admirar e eu aprendendo muito com ele então resouvi perguntar ...

Você fala muito em esperar em Deus , você sabe o que significa esperar em Deus?

Sim , Olha eu falo muito porque eu ja sofri muito, em questão de querer e nao saber, Mas como eu queria e n conseguia Deus deixou eu passar por lutas e decepçoes e eu aprendi mt sobre isso.

Esperar é descançar , ✨ É nao se importar com namorar quando você quiser .. É saber orar por isso e nao cai em coisas erradas Esperar é nao sofrer é seguir em frente sabendo que Ele cuidara de todas as areas da sua vida.
É nao se preciptar. É nao perder tempo , é comfiar , Porque se. não tiver uma namorada agora é por que Deus sabe que nao é a hora , Ele é perfeito, ou você nao esta preparado para sua namorada, ou ela ainda nao esta preparada pra você porque neste mundo existen pessoas que combinan exatamente com vc ..e Deus escolhera uma delas . ele vai por em sua vida nao sei como mas isso vai . Esperar é nao ficar dando bitoquinhas por ae é se valorizar é amadurecer também. Fora que vc estarà obendecendo um mandamento na biblia que é tudo tem seu tempo,..

Minha carne q "éra" mt carente por n saber esperar e o inimigo atua justament ai , aonde somos fracos no nosso ponto..

Sim meu amigo ja se apaixounou e sofreu muito mas nunca namorou. Eu sim .

Eu hà conheci uma garota na escola ela era bem legal simpatica era de outra igreja tabom comesamos a namorar nao durou um mes eu fui percebendo que havia me enganado ela só iria na igreja mas de cristã mesmo nao tinha nada começou a ser grossa e muito indelicada ,.até um dia eu chegar atrazado na escola e pegar ela de fogo com um garoto no patil nen conto oque eu vi, foi decepcionante eu fiquei magoado acabei o namoro com ela , e nunca mas me interressei por menina nemhuma..

Porque eu aprendi muito e meu amigo me aconselhava sempre...

Filho desculpa atrapalhar seus pensamentos mas tem um telefonema pra você
Disse meu pai me dando um susto.

Ja vou

Fui pra sala

Alô

Arthur sou eu sua amiga

Oi miga , nunca recebi um telefonema risos senpre me ligam no celular ou mandan uma mensagen.

Esqueceu que não tenho celular

Aé esqueci ... Risos

Então o nosso trabalho ja esta pronto só falta ver as fotos e você ve porque essa parte eu nao entendo nada.

Claro , você vem amanhã aqui ?

Xii arthur , depois que minha mãe soube que tem bandidos na cidade nao quer me deixar sai de casa você poderia vir aqui?

Hum... Ta bom eu vou

Otimo .. Amanhã aqui em casa as 1:00 você sabe onde é

Sei amiga amanhã to ai as 1:00 pode deixar .....

Tabom bjs

Bjs..

Quem éra filho ?

Era uma amiga .

Meu pai fica muitas das vezes até tarde trabalhando na sala ele é um homen muito trabalhador quero ser igual a ele.

Vou dormir boa noite pai..

Boa noite.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então espera por min ❤

Eu te agradeço Deus por se lembrar de min❤



Deus EnviouOnde histórias criam vida. Descubra agora