Uma menina diferente 6❤!

287 33 4
                                    

Mente avassaladora
Parei de comversar com ele porque me fazia mal e me fazia bén !Fiz uma musica pra ele e um livro tambén ..ele é meu pensamento mas complexo avassisivo , Lunna ?? Vai dormi ,Lunna ??

_

__Que manhêêê to sen sono Ok ook
Quem disse ??
Eu nao vou dormir , Eu vou escrever e nen que sejee no telhado ! Como a gatinha da madrugada.. &_&
__Sono ?? Uma palavra que nao combina muito comigo ..Sabe que eu ja pensei em fujir aqui mesmo na cidade ,mas voutar !! Na madrugada e ainda escrever "Hahaha como sou Rebelde"

O filho da vizinha e muito que esquizito comigo veio aqui em casa esses dias com. Sua mãe e depois foram embora .. Eu só nao sabia que esse *%Filho de policia\* encontrou um bilhete que eu havia esquecido no fundo do sofà , e nele esta contando meu maior segredo ! NAO tem segredo é que na verdade é algun que só eu sei e mais ninguen ... __Perai isso é um segredo ??

Aaah Deixa

__A partir deste dia eu fiquei pensando , Pensei , fiquei pensando, boiei pensei ,dormi pensei minha lógica
É simples eu nao tenho logica uma menina complemente diferente sem noçao .Nao sou como os outros pensan
Bom è que eu nunca vi alguén que fosse capaz de me enchergar por dentro de saber oque eu sou. . .

Ele realmente estava certo quando me mandou esta mensagen .
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
~
~ Oi

~Eae

~Você é loka ?

~han ?

~Comfesso eu nao deveria pegar mas eu encontrei um "negocinho " em sua casa , sei que não me pertence ,mas desculpas eu tinha que te perguntar !

~ Oque agora fala

~Voce sabe de um papel debaixo do sofa ?

~Queeeeeh ,,,, Aafzzz ,Eu te mato garoto :x

~Calma calma . eu sei oque eu fiz foi legal mas é bom descobrir coisas novas !!

~Nao dee min néh., vc esta de sacanagen ..
Quer saber ??e isso mesmo ,AVA agora vou sair que tenho mas oque fazer fui !
Desliguei..

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Simplesmente nao liguei nen vou me importar.
Entao Luna Mariany pegou seu skat , abriu seu guarda roupas pegou uma de suas blusas preferida super larga preta com cruzes , aquele sneik de chamar atençao colocou um
shortinho e saiu como quen nao quer nada com a vida .

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^Eu sou a luna maryany mas prefiro que me chamen só de luna. Sei ben oque quero porén sofro muito por nao acabar tendo toda atençao dos meus pais . Meu pai vive dizendo essa garota nao parece ser minha filha ,minha mae diz que nen pareço ser de classe media . Nao ligo pra dinheiro apenas escolhi da maneira que me senti feliz e é andando de skat com os amigos que esqueço dos poblemas que a vida força..

Nao sei andar arrisco kkk

/ \
/ \

Sim , nao sou patrinçinha mas gosto de escrever isso nao tem poblema eu gosto, e tenhoo expiraçao Sim.. Como eu disse sou diferente e miaturo as coisas

Zum zum zum zum Meu ipad vibra e minha amiga andressa
Andressa: Oi luna topa da um rolê ??
Eu: Como voce adivinhou? eestou saindo de casa agora

Essa sera a 2° parte do livro Garoto Cristao ❤

Dedicada a( Jackeyne barbosa ) ❤ Amiga linda.

Deus EnviouOnde histórias criam vida. Descubra agora