_É imcrivelmente quado chega o dia e momento em que você percebe que sua mae estava certa o tempo todo e você como filha prodiga, nen da os ouvidos.
Agora me encontro deitada nessa cama , sem saber oque fazer tudo culpa minha. Realmente quen eu sou?
,
*Honten*Acordei um pouco mas tarde e acabei me atrazando porque li ate pega no sono e quando peguei.. Tive que acordar. Levantei vesti uma blusa fresca branca o calor era forte coloquei uma bermuda jeans clara , ajeitei o cabelo com agua e pos reparador. Peguei uma pera e fui.. Fui atrazilda de sempre.,
Minha melhor amiga da escola ja avia chegado faz tempo a Daniele , e estavam todos ja em aula , fui chegando assim de mansinho e sentei do lado dela a proff me viu mas nao falou em nada.
{Whatsapp via papel}
Dani: lunaaaa , sua atrazilda que cara de sono e essa menina?
__Fiquei lendo ate tarde. E nem pude passar uma make nen uma base se quer.
Dani: A aula ja começou a 20 minutos e olha ela vai falar a nossa nota.. Estamos fritas cozidas e assadas
_Eu devo estar queimada pela minha mae. se for oque eu imagino
Sabe a Dani e legal e tal mas des de que a conheci meu enpenho na escola caiu minha vantade de estudar que ja era pouca sumiu e minha nota desapareceu. A unica coisa que subiu foi o preço da enternet!!!
Putzzz essa não né??
Dani : Vou copiar a metade , ai você deixa eu mexer um pouco e copia a metade depois eu te paço você mexe e eu copio a metade assim ...foi todos os dias desse bimestre.. Dani??? Comversava com o namorado dela que morava um pouco longe .. E eu??? Conheci um gatinho branquinho de olhos azuis ele tava na minha e eu tava na dele..
ΩΩΩ Luan online
Oiiiiiiiii Amoooree , minha linda Bom dia <3 <3 <3
ΩΩΩ Luna online
Boom Dia meu amor....!! Estou na escola mas podemos comversar .. E você está fazendo?ΩΩΩ Luan online
Apenas fazendo a mamadeira do meu irmãozinho e super ancioso pro encontro com a minha amada..Sim.. Era essa melaçao ai que aconteceu. Honten e sempre antes de honten E sim noz haviamos marcado um encontro eu gostava tamto dele e ele gostava tanto de min era fofo de se ver.. Agente nunca se vimos pessoalmente.. Entao.. A ansiedade de ve- lo e to-ca lo era imensa..
Bom agora eu vou dizer a nota de todos nesse bimestre.
A professora falou e eu quase dei um pulo da cadeira..
_Nao professora a minha não quero que fale por favor! ! Falei e todos olharam..
Não to nen ai.Mas porque não luna ela pergunta. .. Olhando para seu diario
A senhora sabe . falei completamente sem graça! E ela olhou pra min e compreendeu.
Entao. Começou a falar as notas ate que Dani tirou 5,0 raspando por sorte ela ja reptiu uma vez entao ela ainda conseguiu entender a materia de matemática sorte dela ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Enviou
Hayran Kurgu"Emanuel Froenzo" Chamava atençao de toda a gente!! por sua Beleza e Suas atitudes Principalmente pelas meninas ! Sempre cincero Educado Amorozo. Mas com ele as coisas eram Diferentes Pois #ESPERAVA EM Deus viveria Para Deus !!!! E esse S...