Capítulo 3❤

394 42 7
                                    

Amanheci com uma pequena dorzinha no braço esquerdo acho que durmi de mal geito cheguei tao cansado que pulei na cama e nao vi mas nada.

Enquanto nao vejo meu visual cabelo do geito que eu gosto , bluza azul calça regata verde clara e claro meu tenis da minha coleçao.. Eu nao saio pra comer ... Por isso que a mae vive dizendo que puxei a ela sempre vaidoso haha culpa dela entao...

Bebo meu suco de uva como um pequeno pedaço de pao com goiaba uma maça escovo os dentes. e pronto nao vou demorar muito.. ne esse carrinho meu que era do meu pai ja esta meio velinho
creio que no final do ano estarei com un novo se Deus quiser !!

Acordei e vi que meu menino ja estaria na escola..
Elizabeth
Saia pra trabalhar so chegava a tarde ..as vezes deixava o almoço pronto se nao Emanuel que fazia.... Saia as preças fechando o portao lembrou se que havia esquecido uma pasta

Ai nao , vou ter que volta
Volta apressadamente para o quarto
Deve ta aqui nessa gaveta
Equanto caça nao acha .. Sua pasta mas encontra uma coisa nas coisas de seu marido.
Oque é isso ?????

......,.......

"Um exame " choca
Que exame e esse ??e eu nao sei de nada..

Deixa o exame nen resouve olhar pois ia fica pensando nisso nao iria consegui trabalhar.. E vai assim mesmo sem a pasta..

Em casa Manoel acorda e percebe que esta sozinho em casa.

Manoel:

Oh Deus me ajude Antes do que nunca eu tenho que da essa noticia a minha familia
Pensei.

Na escola o sinal toca

Desço compro un sanduiche sento em uma mesinha ali no patio , a minha volta observo a muito movimento uns jogam bola... Nao sou muito de jogar futebol por incrivel que pareça... outros jogam ping pong. Alguns lancham e as meninas espalhadas a maioria em grupinhos e poucas sozinhas como eu.

Pessoas como eu e dificil fazer amizades nessa escola mais.. Vamos com calma..

Enprensao minha ou ..

Oi você é novo aqui ne

Sim sou

Ai porque tu nao ta fazendo alguma coisa ?

Tipo ??

Ah joga bola uma partida de ping pong fora as gatinhas que tem nessa escola e tu ai sentado o assunto aqui e voce ta fazendo sucesso rapaz..

Eu nao jogo bola..

Voce nao joga futebol ??
Falou surprezo

Nao.. Mas qual é seu nome ?

Felipe

Eu comverso com felipe alguns minutos deu pra perceber que ele é uma pessoa boa .. Pelo menos ele foi legal nen criticou quando eu disse nao jogar futebol. ..

Chega uma menina e senta..

Ola ,, Felipe nao vai me apresenta seu novo amigo ?

novo amigo??Pensei

Só estou conhecendo o Emanoel da .....
Ué voce nao e da sala dele achei que ja tivessen se cinhecido nao e voce que se enturma com todos os novatos da escola ?

É maiis...

Bate o sinal

Tenho que ir..

Essa é Pamela , ela e assim mesmo desconsertada gosta de chamar atençao... Poren eu gosto dela e ela nunca deu bola pra min mas nao fala a ninguen..

Pode deixar Felipe .
Wlw Emanoel..

Conheci uma pessoa.
Essa pamela deve esta querendo algo..

Subi..

Em casa Elizabeth chega mas cedo do trabalho ela tem un escritório de piscologia alem de pastorear claro.
. deita no sofa esperando Manoel' chegar !
Quando ele chegar a comversa vai ser seria..

Olha as horas e sao:10:35 da manha .

1 hora depois

Manoel chega a esposa o olha ..ele diz
Oque Foi ?
Precisamos comversar seriamente
Tem certeza é mas serio doque eu tenho pra falar liza precisamos comversar .. ,,
Eu so estava esperando ver como te dizer.
E sobre um exame

Perai exame ????
Sim eu vou te explicar tudo...

.......................... . ... .. ................

Na vida ha momentos complicados difices as vezes pensamos que sera o fim mas se colocarmos Deus em primeiro lugar vira um fim para um novo inicio.

Muitas das vezes e preciso acontecer algo para Chegarmos O lugar que Deus quer e Ele sempre quer o melhor para gente ..

Comfie em Deus nao a luta que nao possa ser vencida..

Nao ha sonho que nao possa realizar

Nao ha doeça que Ele nao possa curar..

Se você crer !!!! A sua vida ele pode mudar ❤
Graça e Paz ❤❤

Fiquem com Deus ❤❤❤

Deus EnviouOnde histórias criam vida. Descubra agora