Começo de uma nova Era

127 6 6
                                    

Quando eu tinha 5 anos de idade, minha vila foi atacada por uns falsos agentes da Presidência . Meu pai era um guardião ( Seu dever era cuidar da nossa vila ) , e minha mãe era uma médica . Nesse dia meu pai disse pra um lobo que falava a nossa Língua .. :

-Hatana, cuide do meu pequeno Alex, ensina ele a lutar ... co-coloque na men-mente dele ir para o Quartel e ser um Soldade classe A .... Morrendo o Pai de Alex se arrasta até a mulher dele e fala :

-Querida, fizemos um ótimo trabalho .. Alex se orgulha-ra de ser filho do melhor Guardião ...

Sua esposa com uma espada no peito sorri e responde :

- Sim amor, ele vai ser um ótimo Guardião igual você ...

Depois que eles morreram, viraram pó brilhante e subiram pro céu ....

5 anos depois Alex foi estudar numa escola fora da cidade . Uma escola para Guerreiros, Magos, Espadachins e Atiradores de Elite . O mínimo de idade para entrar é com 12 anos e o máximo é com 15 anos ..

-Sinceramente não sei como Alex entrou com 10 anos de idade nessa escola.. Disse Hatana para o Presidente .

O Presidente curioso pergunta para Hatana : -Que dia o pequeno herói chega ?

Hatana olha o calendário e se assusta : -O Pequeno Herói chega Hoje !

Hatana sai correndo até a estação de Trem, para e respira, arruma o pelo da cabeça : -Sim agora estou pronto ..

Depois de 2 minutos, as pessoas ao redor gritam : -Olha o Trem !!!

Alex observa as pessoas e tenta procurar Hatana, e vê um lobo arrumando os pelos da cabeça . Quando de repente ele pula do trem e caí na frente de Hatana dizendo .. :

- Mestre eu voltei, pra te proteger . Feliz e nervoso Hatana Responde . :

- Não me chame de mestre , me chame de pai e não tenta me assustar de novo eu tenho 329 anos estou muito velho .

Curioso Alex pergunta . : - Senhor Hatana, como está o povo da nossa vila? Como está a Marcelina ? Eu quero ver a dona Silva.

Hatana olha pra baixo e fala armaguradamente .:

- Você não pode falar com eles, a Vila foi destruida e todos morreram ..

Alex furioso pergunta .: - Quem foi que fez isso? E como você ainda está vivo?

Hatana responde arrependido : - Foi o Império e eu estava numa missão quando voltei estava tudo em chamas, desculpe eu não consegui proteger eles..

Continua ...

GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora