A Reviravolta !

36 4 0
                                    

Alex olha para o lado e vê uns 10 ou 15 sobreviventes do incêndio e se impolga um pouco .: -Cadê o resto da Vila? Pergunta ofegante.

O Líder dos sobreviventes responde .: - Nós unimos nossa magia e conseguimos fugir mas 98% Da vila-morreu

Hatana virando o corpo comprido fala com Alex .: - Venha filho eles não tem nada a oferecer para nós.

Alex indeciso, para e pensa .: - Não sei o que fazer ... Pai você não era o Guardião dessa vila ? Seu dever é morrer protegendo ela .

Hatana Arrependido responde .:
-Sim, eu sou o Guardião mas não da nossa vila e sim seu Guardião. Seu pai me ordenou proteger você com a minha vida.

Aliviado Alex responde.: - Ta bom pai . Vira as costas e saí andando com Hatana ...

Alex com medo de sua escolha, decide ir a procura de um amigo da escola . O Vitor um espadachim classe S, herdeiro de uma família nobre foi obrigado a ir pra Escola de Guerreiros ..

Hatana para e fala pra Alex .: - Você decidirá ficar, ir pra outra cidade ou procurar esse Vitor .

-Não pai você fica e protege seu povo eu irei sozinho, é longe e você poderá morrer no caminho . Responde Alex preocupado .

Hatana faz uma cabana ali na floresta um pouco ao leste do deserto . E faz uma comida de acampamento . Preocupado Hatana envia uma borboleta para Marcelina avisando o lugar aonde estão ...

Perto das 2:17 da madrugada, Marcelina chega e pega a espada de Alex chega bem perto de seu rosto e assopra seus olhos jogando uma magia em seus olhos .

Alex segura o pescoço dela .: -Quem é você ? O quer conosco ? Fala tentando abrir os olhos

Marcelina da um selinho em Alex quando o Hatana entra na hora .. -Já Chega Marcelina se comporte perto de um homem . Fala ele nervoso ..

-Marcelina !! Grita Alex alegremente .: - Pena que não posso ver, sua troxa jogou uma magia em meus olhos, só um instante .. pronto ... Como você cresceu você está tão linda . Fala apaixonadamente

Hatana observando a cena , da uma bolsa pro Alex .. : - Tome essa bolsa vá para o Norte e entre para o Império . Ordens do seu pai

Depois da conversa Alex e Marcelina voltam a dormir .. 5 da manhã eles acordam e vão se banhar no lago ali perto

Quando voltam do banho e entra na cabana encontram Hatana morrendo ... -Filho vá-vá para o norte e você verá seu pai de verdade .. Marcelina salve ele de todo o problema .. Vão, aqui dentro de mim tem uma bomba, eu fui um experimento que não deu muito certo, e no fim da minha vida eu explodo então agora VÃÃO

Chorando Alex saí fugindo ... *BUUUUM * Pouco segundos depois Hatana explode ... Alex senta e começa a chorar enquanto Marcelina afina sua espada.

Continua ....

GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora