Era de madrugada, quando Marcelina começa a sentir forte dores . Não era sempre que ela tinha essas dores mas quando tinha sempre sofria bastante.
Ela se contorcia e chorava, até que em um certo momento Alex percebe e vira para o lado . - O que está acontecendo com ela ? Pergunta ele na mente ..
Alex que ficou bastante tempo longe de Marcelina, não sabia o que era aquilo. Tentou fazer uma magia de cura, mas não dava certo. Começando a ficar preocupado Alex acorda o Vitor.
-Eii Vitor, você ainda usa magias proibidas ? Fala Alex puxando seu braço. Depende da ocasião. Vitor fala acordando e puxando um saco de bolinhas.
Enquanto isso no Império...
- Senhor avistamos 3 jovens ao leste daqui, e parece que eles estão vindo pra cá...
O General pega o binóculos e concentra uma magia de visão nos olhos ... - É ele, o filho do Guardião, Alex está vindo pra cá!
O soldado sem saber o que fazer pergunta .. -Mas senhor o que ele quer aqui ?
O General feliz e preocupado responde.: - Ele vai vir pro nosso lado ou ele vai lutar contra nós?O peito de Marcelina começa a brilhar. -O que essa bolinha lilás está fazendo Vitor? Pergunta Alex .
-Existe 4 bolinhas dessa de diferentes cores , a lilás é a da cura, o vermelho é o da chamas do inferno e o azul é das águas do oceano.-E pra que serve isso ? Alex curioso pergunta.
- Elas sabe sua função e só pode ser usada uma vez por ano... Depois te explico como funciona.Marcelina acorda fraca, abre os olhos, vê os dois encima dela e se assusta. - O que fizeram comigo ?
Chorando Alex responde. - Ele te salvou, o seu poder estava te consumindo e ele te salvou. Vitor só observa os dois .Vitor se levanta. - Vamos, não podemos perder mais tempo. Vitor fala pegando suas coisas. Alex levanta a Marcelina. - Vamos sim .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro
RandomO sonho de Alex e de seu pai era que ele servisse o Império. Mas logo depois de sua vila ser atacada, logo muda de ideia. Alex que era pequeno quando viu seus pais serem mortos agora está com 17 anos. Alto, loiro e olhos Azuis... Mas ele não está so...