Esse é o meu Fim !

19 3 4
                                    

O sangue quente de Alex descendo pelas garras de Lúcifer, momento paralisante, momento de choque. Marcelina não pode fazer nada para ajudar ele. E agora ele estava morto bem na sua frente pelas mãos de seu próprio pai, sem saber o que fazer ela cai no chão chorando.

-Você é o poderoso demônio que sempre ouvi falar ? Alex fala baixo, tentando usar o que restou de sua força. -Eu pensei que você fosse mais forte do que isso Alex. Lúcifer olha em seus olhos. -Sempre pensei que você ia ser capaz de me derrotar, ou de pelo menos me arranhar ou fazer alguns cortes, mas não, você morreu com apenas um golpe.

Alex sorri e levanta sua espada devagar... - Você achou que eu o filho do Guardião Demoníaco ia morrer tão fácil assim ?. Alex levanta a Excalibur e corta a mão de Lúcifer e depois enfia em seu peito. -Agora não é mais o demônio dentro de mim que está falando, agora é o Alex!!!

Lúcifer solta Alex no chão. Agora no chão ele se arrasta até chegar na Marcelina ... -Desculpa por ter enfiado uma espada no seu pai. Marcelina ri de leve e depois chora...    -Eu pensei que você ia morrer, eu não sabia desse seu lado sombrio Alex... -Eu to morrendo de pouco em pouco, eu quero passar meus últimos momentos com você Marcelina. Alex abraça ela e sente as lagrimas caindo em seu peito....

O mago Michel começa a aplaudir e fala. -Como eu imaginei, um filho do Guardião Infernal teve a coragem de atacar Lúcifer.. -Já Chega !! Lúcifer grita numa Voz altíssima.         -Vamos para casa Michel, vou deixar Alex e seus amigos livres dessa vez, mas na próxima vez, Quem vencer dominará o mundo !!

Lúcifer e Michel desaparece em penas preta, Vitor ainda desmaiado, Leonardo morto, Alex e Marcelina se abraçando, Marcelina chorando e Alex morrendo. Aquela era a situação do momento, aquele lugar foi destruído, sobrou nada daquele castelo, eles estavam em meio de rochas... Quando do nada, Alex e Marcelina começa a brilhar com cores Vermelhas e Azul. Céu e Inferno brilhando junto. Alex começa a desaparecer nos braços de Marcelina ...

Ela começa a abraça-lo mais forte ainda: - Eu não quero que vá Alex, desde que você foi embora anos atrás eu esperei pela sua volta, e agora quando voltamos a ficar juntos você vai partir de novo. Marcelina começa a curar Alex usando a magia proibida da cura, os dentes de demônios começam a desaparecer, suas asas começa a sumir, seu corpo volta a forma humana. - Esse é o meu fim! Alex sorri e desaparece ...

Continua ..

GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora