Ao ver os anjos e arcanjos ali na sua frente, e agaixado reverenciando Alex como um ser Salvador. Alex dá alguns passos até que Samuel aparece. Aponta uma espada para o rosto de Alex. -O que faz aqui Jovem?
-Eu sou filho de.. A espada de Alex brilha. Samuel percebe que está espada é a sagrada.
-Então, você com certeza deve ter vindo atrás de um exército não é mesmo ? Reforços?
-Eu não vim atrás de seus Anjos e exército, eu vim porque vocês vão querer eu do seu lado, quando Lucifer vir te atacar...
-O que? Lucifer virá? Quando?
-Quando eu não sei, pode ser a qualquer momento. Temos que agilizar logo antes que ele chegue...
Samuel some, e aparece na frente de Alex, ele estava magnífico, suas asas brancas parece brilhar mais e mais. Sua enorme espada, e seu cabelo preto chamativo. Num piscar de olhos os seu exército em peso estava atrás de Samuel, agaixados e reverenciando a presença dele.
Então eles decidem dar alguma armadura pros três, uma armadura branca, couraça da coragem, e o capacete da verdade. Alex olha para Marcelina *Ela ficou tão linda, isso vai acabar logo*
Todos ficam no portão de Ivalice esperando por Lucifer e seu exército. Passa horas e horas. -Vamos fazer alguma coisa, sei lá, ele não virá ! Marcelina fala cansada de esperar.
Passa um, dois dias, e no terceiro dia.... Eles esperaram de novo, Lucifer sabia que eles estavam prontos para um combate, então quis esperar eles estarem cansados de esperar..
-Vamos invadir o inferno, e matar Lucifer lá dentro. Samuel podemos derrotar ele dentro de sua casa Alex fala firme com o Samuel... Samuel para e pensa.... Pensa e finalmente quebra aquele silêncio de meia hora.
-Anjos !!!Á frente !!! Arcanjos !! Atrás!! E vocês três, bom vocês sabem o que fazer... Prontos ?
-Sim.
-Vamos nessa.
-Lucifer vai pagar caro.
Samuel pega um pergaminho, e faz um juramento. Uma forte luz negra brilha ali naquele pergaminho, num piscar de olhos, estava ali. Bem na frente deles, um portal para o inferno. -Atacar!!!
Os anjos com suas espadas, voaram para dentro daquele portal, os Arcanjos logo voaram atrás dos anjos, Samuel era o último. -Boa sorte para nós.
Antes de entrar no portal Alex da um selinho em Marcelina. -Vamos acabar logo com isso, e vamos morar longe daqui... Marcelina sorri.
Quando Vitor entra no portal, sente uma enorme dor de cabeça, ele acaba caindo em outro lugar, longe daquela guerra. Ele logo caí no chão e começa a rolar com fortes dores,
Alex segura a mão de Marcelina e pula no portal. Não havia nenhum som, a não ser de gemidos, espadas cortando e de demônios e anjos caindo no chão mortos. Marcelina logo se teletransporta pra perto de Lucifer, quando Alex vê ele, logo o ataca com tudo, Lucifer da uma risada. -Eu não quero você, eu quero ele. Vai me mostra ele.
Alex para, se concentra, mas não consegue puxar o seu demônio. *Não entendo, eu preciso de ódio*. Lucifer lê o seu pensamento. -É ódio que você quer ? Você vai ter! Lucifer voa pra cima de Marcelina e enfia suas garras na barriga dela, Marcelina da uma risada, e corta a mão de Lucifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro
De TodoO sonho de Alex e de seu pai era que ele servisse o Império. Mas logo depois de sua vila ser atacada, logo muda de ideia. Alex que era pequeno quando viu seus pais serem mortos agora está com 17 anos. Alto, loiro e olhos Azuis... Mas ele não está so...