Deitado ali mesmo, Alex se pergunta .:
- Quem será que fez isso e porquê ela? Será que foi algo que ela roubou?
Vitor então tira a máscara na frente de Marcelina e pergunta curioso .:
- Você é a linda Marcelina? A namorada de Ale?
- Quem é Ale? Me solta . Fala Marcelina gritando para que alguém ouça
Vitor pega sua pistola e passa entre os seios de Marcelina ...
Alex se concentra na magia e tenta procura ela .... passando uns 2 segundos , ele levanta e vai atrás da Marcelina ...
Pega a sua espada e dá um pulo cortando a pistola de Vitor ao meio ... -Você me paga Vitor !! Fala Alex furioso ....
Vitor pega suas pistolas e começa a atirar no Alex . Alex cortando as balas e concentrando o seu poder na espada , usa um ataque fazendo o chão se rachar ao meio . Vitor pega uma espada no chão e perfura Alex dando risadas ... Alex caí no chão e sangrando ... Marcelina vendo aquela cena , começa a chorar despertando o seu poder sobrenatural . Ela se solta e puxa o Vitor com o poder da mente e enforca ele ...
Alex se levanta ferido , pega sua espada e corta o braço de Vitor . Andando pra cima de Marcelina, Alex abraça ela fazendo ela se acalmar .
Vitor faz uma magia e cura todos dali.
- você ainda me vence mas eu vencerei um dia . Fala Vitor sarcásticamente ... Alex responde ... - Você só é melhor que eu em atirar e magia de cura, pois o resto eu sou melhor que vocêVitor pergunta .: - Aonde está indo vocês? -Império fala Alex apontando para o Oeste ...
Vitor fala consertando sua pistola .: -Vamos, eu irei para Oeste também, já está na hora de voltar pra casa.
Alex pergunta .: -E esses homens? Vitor estala os dedos - Eu que fiz, é uma magia que eu to criando ... Vamos dormir amanhã iremos embora pode ser?
Alex- confirma guardando a espada dele e pegando Marcelina no colo
Contínua ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro
RandomO sonho de Alex e de seu pai era que ele servisse o Império. Mas logo depois de sua vila ser atacada, logo muda de ideia. Alex que era pequeno quando viu seus pais serem mortos agora está com 17 anos. Alto, loiro e olhos Azuis... Mas ele não está so...