Erro Grave!

23 3 0
                                    

Enxugando as lágrimas Alex se levanta e pega sua espada, olha para as árvores e uma parte da areia que acabou de sair do deserto . - Então se decide, vai ou volta? .. pergunta Alex calmo

-Vamos, mas antes teremos que visitar uma pequena cidade. Fala Marcelina levantado suas espadas ..

Saindo dali, Alex pergunta .: - O que você fez depois do ataque contra a vila? Marcelina prefere ficar quieta ..

Alex para e sente a presencia de outras pessoas por perto .: - Cuidado tem pessoas nos seguindo . Fala puxando a Magno ..

Marcelina então puxa sua espada e olha para trás . Não conseguindo ver Alex fica preocupado e percebe que é uma armadilha, tenta ficar parada olhando ao redor, respirando devagar .
Alex corre pra tentar achar Marcelina . Vendo que não consegue achar-lá ele usa uma magia que mostrava aonde ela estava .. Meio que não da certo fica parado sem nenhuma reação, espera o tempo passar sentado ..

Marcelina ficando cansada e senta . Quando deita vê uma sombra, rapidamente se levanta mas é tarde e é pega por uma pessoa disfarçada ..

Alex escuta um grito e fica preocupado . Quando a neblina passa ele corre percebendo que foi uma armadilha ..

Alex fica calmo e tenta relaxar, pensando em quem poderia ter feito aquilo . Ele lembra de Vitor seu amigo de escola . - Não ele não Faria isso, eu tenho que desconfiar de todos .

Andando em voltas Alex desvia de um tiro de Rifle, dá risada dizendo .:           - Belo tiro mas agora devolva ela .

Ele recebe um tiro no braço direito e cai no chão preocupado, querendo saber quem atirou . Ele olha pra cima e vê a sombra voltando pra trás e diz baixo .: - Eu vou te matar ....

E Alex cai ali mesmo no meio das árvores, perto de montanhas . Marcelina preocupada chega no local desconhecido com a pessoa estranha e começa a gritar por socorro ..

Continua .....

GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora