Minha mãe é um demônio

30 2 0
                                    

-Acalma-se filha, eu sou a sua mãe.... Halibel segura as mãos de Marcelina, tentando ajudar. Mas quando ela encosta as suas mãos, aquela luz branca começa a ficar escura.... Halibel não consegue mais esconder sua verdadeira forma, a asa branca dela fica preta. A Beleza dela é insana, a beleza do anjo caído Samyaza era esplendida 

Marcelina se afasta de Halibel que já tinha sua forma de Anjo caído: - Quem és tu ? Anjo caído. Marcelina se afasta mais um pouco de Halibel ...   - Eu sou o anjo caído Samyaza que desci a Terra junto com Lúcifer, eu fui expulso do Paraíso, eu fui o anjo a ter relação sexual com os humanos e os demônios. Seu pai é o anjo caído mais esperto de todos.... Seu pai é o poderoso Lúcifer.... 

-Mas porque eu tenho magia branca como a dos anjos ? Marcelina fica fraca.... -Porque quando eu engravidei dele, ele ainda era um anjo.... Samyaza que era Halibel , encosta as suas mãos nas mãos de Marcelina de novo, Usando uma alta magia branca de quando ainda era um anjo, Uma enorme luz envolve as duas ....

-Porque você nunca apareceu pra me ajudar mãe ? ... -Desculpa Marcelina, depois da minha queda, eu só tive tempo para te colocar na Terra, e colocar minha magia de anjo em você. Essa sua magia que você tem é graças a mim .... Samyaza toma uma forma de anjo. -Marcelina eu te amo. 

Uma bola branca começa a tomar forma do corpo de Alex. -Está quase lá ..... Quando Alex é finalmente ressuscitado. Samyaza desaparece, e vira um selo que nasce no peito de Alex. Um anjo caído selado dentro do filho de um poderoso Demônio....

Marcelina começa a chorar e abraça Alex... Alex fecha os olhos .                     -Obrigado por ressuscitar o meu demônio .Marcelina finge não ter escutado o que ele disse ..... - Minha mãe é um demônio ..

Continua ....

GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora