Vitor levanta e anda mancando... Alex tenta voltar o seu corpo na forma de humano, e senti uma dor naquele selo no seu peito, que ele não se lembra como surgiu ali. Marcelina ainda em choque por saber a verdade sobre sua mãe... Eles sentam e se recuperam de pouco em pouco .
-E agora aonde iremos ? ... Vitor puxa um mapa de seu bolso: - Leonardo me deu esse mapa antes de morrer. Ele mostra pra irmos para Ivalice. Lá é um reino onde Miguel desce quando seus adoradores precisam de ajuda. Já que Deus morreu..... - Mas somos filhos de demônios. Alex afirma mostrando seu braço de demônio. - Mas afinal, o que vamos fazer a partir de agora ? Não temos mais um objetivo.
-Tínhamos um desejo. Mas agora Lúcifer destruiu o que queríamos ser ou fazer, descobríamos a verdade de todos nós . Temos nada pra fazer....
Vitor suspira e sente uma dor forte no corpo .... - Por agora mesmo vamos só descansar e tentar distrair a nossa cabeça, foi muitas lutas e informações de uma vez, temos que descansar. A nossa única saída é ir atrás dos anjos que sobraram, temos que derrotar Lúcifer.
-Não é uma má ideia Vitor, mas o problema é que somos filhos de demônios, eles não nos escutará e nem ajudará nós, eles devem ter ódio de nós... -Mas vale a pena tentar, vamos descansar, porque Ivalice é longe.
Eles deitam e dorme ali mesmo naquele castelo destruído, mais ou menos quando bate 02:50 da madrugada, Alex acorda. Olha para os lados e vê os dois dormindo. Ele sobe no lugar mais alto daquele castelo. Ele senta na topo olha pro céu e observa as estrelas por alguns instantes... -E pensar que o meu pai era A Estrela da manhã e conseguiu matar seu próprio criador. Marcelina fala sentando ao seu lado e pegando a sua mão. -Vamos partir pra uma grande jornada, caminhada difícil, e pode acontecer dele não nos ajudar .... Vamos tentar mesmo assim.
Alex aperta a mão de Marcelina.
-Temos que parar Lucifer antes que ele nos mate, ele matou o meu pai, ele é seu pai. Eu respeito esse lado de família, mas eu me vingarei de qualquer forma.Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro
CasualeO sonho de Alex e de seu pai era que ele servisse o Império. Mas logo depois de sua vila ser atacada, logo muda de ideia. Alex que era pequeno quando viu seus pais serem mortos agora está com 17 anos. Alto, loiro e olhos Azuis... Mas ele não está so...