Passando uns 15 minutos Alex se levanta nervoso e anda reto sem falar nada pra Marcelina . Marcelina observando seus passos da uma risada e diz .: - Você é tonto ?
O Filho do grande Guardião se passando por um bebê chorão, seu pai se orgulharia disso?Alex para e puxa sua espada, dizendo .: - Você não ousa falar do meu pai e muito menos de mim .. Respondendo ironicamente fala .: - Você é tão criança que fugiu pra uma escola fora da Cidade pra treinar e tentar , TENTAR SER FORTE!
Alex aparece atrás de Marcelina falando .: - Você é uma pobrezinha garota que rouba pra viver, eu tenho dó de você .
Marcelina pega sua espada e corta a mão direita de Alex dizendo .: - Caro amigo você ainda é fraco ...
Alex se cura num piscar de olhos, puxa uma Magno do bolso e pula a 5 metros longe de Marcelina ... - Pronta eu estou pronta . Fala Marcelina puxando sua espada de segunda mão ...
Alex corre pra cima de Marcelina atirando na velocidade de 0,38 segundos e raspando sua espada no chão .. Marcelina por outro lado com sua espada afiada corta 3 das 5 balas atiradas, 1 o acerta no braço esquerdo e o outro raspa no seu rosto fazendo sair sangue ..
Com o Sangue escorrendo seu rosto Marcelina passa o dedo no sangue e joga na espada, fazendo a espada brilhar em uma forte luz vermelha.
Marcelina também corre pra cima dele com seu poder demoníaco na segunda espada ... Os dois se tromba fazendo um grande impacto, fazendo terra voar e fazendo água correr mais rápido . Ele tentando acertar o peito dela . Ela querendo acertar sua cara ...
Ele ataca diretamente em seu peito e ela enfia uma das espadas no coração dele .. Alex perde o equilíbrio mas ainda consegue dar dois tiros em sua barriga ...
Alex morrendo fecha os olhos e lembra de seu pai .: - Me desculpe pai eu não consegui .. Um silêncio dentro dele escuta a voz de sua mãe dizendo .: - Filho, ainda não é sua hora de vir pro nosso lado, eu dou uma força pra você . Mas não mate a Marcelina eu prometi a ela que você a protegeria .. Chegando perto dele a Mãe coloca uma bola de magia em seu peito fazendo assim ele acorda ..
Olhando pro lado vê Marcelina morrendo, corre, e cura ela chorando -Sua tonta ... Fala Alex chorando ...
Depois de um descanso Marcelina acorda e vê Alex de costas pensando em que fazer a partir daquele momento ...
Marcelina levanta e fala a verdade sobre a vila .: - Uns 5 meses depois que você foi embora o presidente venho na vila atrás de você . Ele queria seu poder e seu sangue de guardião . Ele entra na Vila e pede você pra Hatana e ele se recusa de falar aonde você estava, então o presidente se revoltou contra a vila jogando maldição, ele lançou uma magia de fogo contra nós matando todos .. Eu fui a única guerreira que sobreviveu de todos ...
Continua ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro
SonstigesO sonho de Alex e de seu pai era que ele servisse o Império. Mas logo depois de sua vila ser atacada, logo muda de ideia. Alex que era pequeno quando viu seus pais serem mortos agora está com 17 anos. Alto, loiro e olhos Azuis... Mas ele não está so...