VIII

84 7 0
                                    

Lauren abriu os olhos e desta vez realmente era Lauren, assentindo desesperadamente e se deixando levar pelas mãos de Camila. Ela iria a guiar até o quarto no qual estava ficando pelo decorrer dessa semana – ou talvez semanas? Ela não tinha mais noção de seu tempo ali –, mas sentiu o percurso ser mudado e seus pés seguirem Lauren até uma pequena escada que lhes direcionava para um corredor que a adolescente não tivera visto ainda. A mais velha havia deixado sua porta aberta quando chegou enfurecida decidida a matar a garota Cabello, e agora estava prestes a fazer sexo com ela? Entraram e Lauren se sentou em seu sofá observando a outra com curiosidade.

Camila sabia o que teria que fazer agora para que sua sequestradora não a matasse ou matasse alguém, mas ela definitivamente não se sentia capaz de fazer isso. Engoliu seco e se agarrou ao pensamento de que ter seu corpo sendo tocado por aquela mulher era melhor do que a morte, talvez ela pudesse fechar os olhos e imaginar um cenário diferente e uma pessoa diferente, talvez ela pudesse ser forte o bastante para enganar Lauren e deixá-la vulnerável o suficiente para tentar fugir depois disso. Ela levou as mãos tremulas e molhadas pelo suor até os primeiros botões de sua camisola e os desabotoou lentamente, mantendo os olhos no chão sabendo que a mulher mantinha os olhos sobre seu corpo. Deixou que as alças finas do vestido deslizassem por seu ombro e o tecido branco encardido fosse de encontro ao chão, a deixando ali completamente exposta. Sentiu um arrepio tomar conta de seu corpo quando ouviu um gemido vindo de Lauren, ela sentiu sua garganta doer por segurar o choro que queria tanto liberar.

– Chegue mais perto – chamou a mulher mais velha.

A adolescente deu passos inseguros até o sofá que ela estava sentada e parou a sua frente. As mãos firmes de Lauren agora tinham um toque suave sobre sua pele, traçando o contorno perfeito de sua silhueta, desde suas costelas até sua coxa lentamente indo e voltando. Camila sentiu o dedo de sua sequestradora ir timidamente até o meio de suas pernas a sentindo ali, ela não sabia que estava molhada até ter seus dedos melecados pela excitação incompreensível que a garota estava sentindo. Lauren deixou que seu dedo brincasse com o líquido que escorria dali, vendo a adolescente fechar os olhos com força e franzir a testa, ela ia e voltava, desde sua entrada até o ponto pulsante na boceta tão virgem que Camila tinha. A morena levou o dedo até a boca e não conteve o gemido ao sentir o gosto dela na ponta de sua língua, fechando os olhos e se permitindo saborear aquilo. Camila que prendia a respiração por tempo demais, se sentia fraca e incapaz de permanecer em pé, o que a fez montar no colo de Lauren e ter as mãos dela agarrando suas coxas a posicionando corretamente em cima de si.

Uma das mãos livres de Lauren mergulharam nas mechas negras do cabelo da latina, a puxando rapidamente para ir de encontro com seus lábios sedentos pelo gosto que ela tinha. Ela fazia tudo como se já tivesse feito antes, mas ela nunca tivera chegado nem perto de algum momento se quer parecido com esse... Apenas em seus sonhos. E era mil vezes mais perfeito que em seus sonhos, o gosto de Camila, a textura de sua língua, o toque de sua pele.

– Tire a roupa, Lauren – pediu manhosa enterrando o rosto em seu pescoço.

Lauren ficou com medo e paralisou por alguns segundos, sentindo beijos serem distribuídos na extensão de sua pele a causando sensações no meio das pernas que nunca tivera sentido antes. Também nunca tivera mostrado seu corpo para ninguém, e se Camila se decepcionasse e não quisesse mais a tocar? Ela queria tanto ser tocada por Camila... Tinha ela completamente nua literalmente na palma de suas mãos gemendo em seu ouvido, ela só podia estar sonhando.

– Você me quer? – Lauren quis saber.

Camila engoliu a seco com o rosto escondido entre os cabelos de sua sequestradora e abriu os olhos encarando o nada pensando em sua pergunta, e talvez ela tivesse caído na real naquele segundo. Sentia o meio de suas pernas escorrendo deixando evidente sua excitação naquele momento, mas ela não entendia nem um pouco o porquê disso, ela não queria estar ali, queria chorar, gritar e bater na mulher que respirava perto de seu ouvido. Ela precisava de algum alívio e se sentia suja por querer que fosse Lauren a lhe dar isso, se sentia confusa e tinha certeza que sua alma iria para o inferno por isso.

stockholm syndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora