V

36 1 0
                                    


Normani e Dinah haviam decidido preparar algo que deixasse Camila um pouco mais animada, pedalavam pelas ruas da pequena cidade de Wychwood carregando alguns filmes em vídeo cassete e alguns doces para passar a noite. Sabiam que o fato de a garota ter ido matar aula não era apenas cansaço, estavam preocupadas com a amiga e estavam decididas à ajudá-la com qualquer batalha que estivesse enfrentando. Os pingos finos de chuva atrapalhavam sua visão enquanto aumentavam a velocidade das pedaladas, torcendo para que escapassem da tempestade que estava chegando.

Largaram as bicicletas no jardim da casa da menina Cabello e correram em direção à porta, depositando três toques lá. Sinu abriu a porta com os cabelos presos de forma desarrumada, a afeição mais acabada do que o habitual, com um cigarro em mãos e com os olhos inchados questionou com a voz cansada:

- Pois não?

As garotas não sabiam qual falaria primeiro, se atrapalharam e então Normani limpou a garganta chamando a atenção para si.

- Camila está?

- Mm, eu acho que não... - A mulher aparentou pensar por um segundo, e então gritou com a cabeça virada em direção à escada atrás de si. - Camila?! - A casa estava em um total silêncio e notaram que a mochila da adolescente não estava pendurada no mancebo onde sempre permanecia.

- A senhora sabe onde ela poderia estar? - Dinah quis saber.

Sinu coçou a cabeça com os dedos e apertou os olhos com força, murmurando que não sabia. As garotas sentiram uma sensação estranha dentro de si quando seus olhos se encontraram e compartilharam a mesma expressão confusa, tiveram a necessidade de entrar e conferir com os próprios olhos se Camila estava ou não dentro de casa. Subiram as escadas rapidamente e logo já estavam escancarando a porta do quarto da amiga, encontrando-o em uma total bagunça, como Camila sempre deixava. Ficaram alguns minutos em pé no centro do cômodo tentando entender o que estava acontecendo, elas estavam preocupadas e sentiam que algo estava errado. Já estava perto do horário de escurecer o que as deixava ainda mais à beira do desespero, fazendo-as sair da casa dos Cabello na mesma velocidade que tinham entrado, pegando suas bicicletas jogadas no gramado e voltando à pedalar.

- O que você acha que aconteceu? - Normani perguntou à loira na bicicleta ao seu lado.

- Eu não faço ideia, estou muito preocupada - admitiu enquanto girava a cabeça em todas as direções, na expectativa de avistar sua amiga andando por aí.

- Onde você acha que ela pode estar?

- Ela só nos tem como amigas, não tem muitas opções.

O vento batia em seus rostos agora suados e fazia seus cabelos voarem ajudando a enxergar melhor o caminho, uma rua comprida e vazia que levava até o centro da cidade.

- Eu vou para casa de Ally ver se ela pode estar lá, e informa-la caso ela saiba de algo - A morena disse já se preparando para virar a próxima rua à direita. - Vá para a delegacia e veja se Shawn estava com ela esta tarde, nos encontramos depois.

- Tudo bem, tenha cuidado, eu amo você.

- Eu também amo você.

As garotas seguiram caminhos diferentes e não pararam até chegar em seus respectivos destinos.

Dinah Jane pedalava cada vez mais rápido conforme a chuva engrossava, sentia os pingos cada vez mais presentes em todas as partes de seu corpo. Girava o pescoço conforme passava pelas ruas mesmo que ninguém estivesse andando pela cidade este horário, quando o sol está quase tocando o horizonte e deixando que a escuridão tome conta de tudo, todos já estavam em suas casas com medo das notícias rondando por aí. Mas ela só queria encontrar sua amiga a todo custo.

stockholm syndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora