stockholm syndrome

292 7 0
                                    

Helloooo

Antes de começar aqui vai algumas informações:

• Camila tem olhos azuis na história.

Sofi tem dezesseis anos.

• Há duas doenças que foram a "base" que usei para construir a história, então vou dar um breve resumo delas para que entendam:

1 - Síndrome de Estocolmo é o nome dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor. A síndrome de Estocolmo parte de uma necessidade, inicialmente inconsciente.

2 - O Transtorno de Dupla Personalidade ou Transtorno Dissociativo de Personalidade é considerado uma condição mental onde uma pessoa demonstra traços de duas ou mais personalidades. É importante destacar que cada uma delas que faz parte deste transtorno é completa, ou seja, possui suas próprias memórias, comportamentos e gostos de maneira complexa e muito bem elaborada. As personalidades são também independentes uma da outra, sendo possível terem comportamentos completamente opostos nas mesmas situações.

• Por conta do contexto das doenças e tudo o que envolve a fanfic, contém violência, abuso psicológico e diversas outras coisas consideradas "problemáticas". Ou seja a história é completamente tóxica, então quem não gostar, aviso desde agora para que não leia.

BOM, acho que é só isso. Espero que gostem :-)

xoxo

stockholm syndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora