0.4:

21 5 0
                                    

10 de Agosto, às 8hs. Londres

' Alice Horan '

Termino de me arrumar e desço correndo para o café da manhã. Me sento e me sirvo.

- Quer ir com a gente, Alice? - Andressa pergunta.

- Eu vou com o Liam e provavelmente com o Zayn. - Falo e todos paralizam olhando pra minha cara.- O que foi?

- Quem é Zayn? - Duda pergunta com um sorriso no rosto. Sorriso que me da medo.

- Ele mora na frente da casa do Liam, a mãe deles são amigas então a gente se fala.

- Quantos anos ele tem? - Meu pai pergunta.

- Acho que uns 17 ou 19 - dou de ombros.

- Falando nisso, cadê o Niall? - Andressa pergunta mordendo sua torrada.

- Foi morar sozinho.- Meu pai fala.

A campainha toca e eu corro pra atender, infelizmente quando eu abro é apenas Louis e Harry. Dou espaço pra eles entrarem e eles o faz.

- Todas prontas? - Louis pergunta animado.

- Não! - Elas levantam e correm para escovar os dentes e pegar a bolsa.

Subo para o quarto, pego a bolsa, escovo os dentes e desço. Me sento no sofá e fico esperando.

Uma buzina começa a tocar freneticamente e eu saio. Visto que era Zayn e Liam eu entro no carro.

- Estamos muito atrasados! - Liam fala.

- Estaríamos menos atrasados se você não ficasse fazendo cú doce - Zayn fala irritado e arranca com o carro.

- Calma gente! - falo.

(...)

Saímos do carro e entramos no grande prédio, Zayn nos mostrou nossas salas e depois foi pra dele.

(...)

' Zayn Malik '

A aula acaba e eu saio, vou até a sala dela.

- Como foi? - Passo um braço envolta da sua cintura e ela, rapidamente o tira.

- A cada palavra que o professor dizia eu tinha mais certeza que é isso que eu quero.

- Isso é ótimo. Agora vamos comer alguma coisa.- Pego a mão dela e caminho até o Mc donald's do outro lado da rua.

Nos sentamos e pedimos dois big mc, duas coca-colas e dois milk-shakes grandes de ovomaltine.

- Oh my god, o Liam! - Ela se levanta e eu logo seguro o braço dela.

- Senta aí princesa, daqui a pouco ele aparece. - Falo e ela se senta.

A mulher trás nossos lanches e começamos a comer, rir e se divertir.

Ela é linda demais pra não ser minha!

My ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora