09 de agosto. 10hs
' Alice Horan '
Acordo e vejo que estou na cama ao lado do Liam. Ele está com um braço encima de mim e com o rosto bem perto.
Tirei seu braço de cima de mim com cuidado e levantei com cuidado.
Fui até o banheiro e tomei um banho demorado.
Quando sai coloquei a mesma roupa.
Odeio tomar banho e por a mesma roupa, sei lá da uma sensação de sujeira.
Quando volto pro quarto vejo o Liam sentado na cama com uma cara fofa de sono.
- Bom Dia, Liam.
- Bom Dia, Alice. Dormiu bem?
- Dormi e você?
- Também. -Ele levanta da cama e me abraça.
No mesmo momento a mãe dele entra no quarto, ao ver a cena ela sorri e sai.
- Eu já vou.-Falo olhando em seus olhos.
- Porque não fica? - Ele pergunta sorrindo e coloca o meu cabelo pra trás da orelha.
- Porque eu tenho que ir, minha família deve tá esperando.
- Eu tenho certeza que não estão. - Ele me aperta mais nele.
- Eu tenho que arrumar meus materiais, não sei se você lembra, mas amanhã começamos na faculdade.
- Eu não sei se eu quero.
- O que?
- Se eu quero mesmo fazer medicina, vão ser oito anos e depois eu quase não vou ter tempo de aproveitar a vida.
- Tá, mas porque está se importando com isso? Você sempre quis Liam.
- Mas eu andei pensando.- Ele me solta e volta pra cama.- Eu quero formar uma família, ter filhos e dar atenção pra eles.
- Mas Liam, você sempre quis salvar vidas.
- Mas enquanto eu tive salvando vidas eu vou está deixando de aproveitar a minha vida, vou tá deixando de formar uma família.-Ele deita e fecha os olhos.- Eu realmente não sei o que eu quero.
Deito do lado dele e o abraço.- Fica assim não Liam, vai dar tudo certo.
- Você não tem vontade de ter uma família? - Ele olha nos meus olhos e pergunta.
- Sinceramente? Não. -Respondo fazendo carinho em seu rosto.
- Por... Aé esqueci que você não vai me contar.-Ele para pensa.- Você é lésbica?
Rio.- Claro que não Liam.
- Então porque não quer casar e ter filhos?
- Liam!
- Tabom.
Sento na cama.- Agora Tchau gordinho.-Dou um beijo em sua bochecha e levanto.
Ele levanta e nós descemos.
- Não quer tomar café da manhã? - Ele pergunta.
- Não obrigado, estou sem fome.
- Credo, você nunca tem fome.-Ele fala e rimos
Fico na ponta dos pés e beijo sua bochecha.- Tchau.-Abro a porta e dou de cara com o menino que mora na casa da frente.
- Oi! Eu sou o Zayn.-Ele sorri e estende a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Problems
عشوائيNem sempre um sorriso é real As pessoas não são como você quer No meio de tantos problemas é impossível sair ileso