0.5:

31 4 0
                                    

11 de agosto, às 7:30AM Londres.

' Alice Horan '

Acordei 30 minutos mais cedo, levantei da cama e fui até o banheiro, me despi, liguei o chuveiro e entrei de uma vez embaixo dele deixando que a água quente escorrer pelo meu corpo nu.

Talvez esteja na hora de deixar o passado no passado e experimentar as coisas novas que a vida está me oferecendo.

Talvez seja a hora de eu começar a ser mais vaidosa, sair desse mundinho de trevas que eu criei.

Talvez seja a hora de eu me colocar pra cima e não deixar ninguém me derrubar.

Desligo o chuveiro e me enxugo, caminho até o closet e coloco uma calça skinny azul escuro, uma blusa preta escrita " Nobody can drag me down ".

- Acordou de bom humor Alice? - Duda fala rindo enquanto pega suas maquiagens.

- Eu acordei... Diferente. - pego meu brinco e coloco na orelha.

Faz tanto tempo que não uso, da última fez que usei me zuaram.

Saio do closet e me sento na cama observando as meninas.

- Quer se maquiar? - Duda pergunta e eu assinto. Ela se aproxima e eu fecho os olhos para ela começar.

Andressa vem por trás e começa a mecher no meu cabelo.

- O que está fazendo? - Pergunto.

- Vou arrumar o seu cabelo.

(...)

- Prontinho. - Andressa fala e eu me levanto indo rapidamente para frente do espelho.

- OH MY GOD - Falo pegando nos cachos que Andressa fez em meu cabelo.

Uma sombra clara nos olhos, mas com delineador fazendo com que meus olhos azuis se destacasse, um batom claro. O cabelo que Antes era liso escorrido, agora liso com cachos maravilhosos nas pontas.

Vou até elas e as abraço - Obrigado meninas.

- Não foi nada... - Duda fala.

- Você pode contar com a gente pra tudo, okay? - Andressa completa a fala da Duda.

- Okay.

Desço para cozinha e tomo a vitamina que meu pai fez.

Ouço uma buzina e corro para o banheiro, escovo meus dentes e volto para a sala.

- Bom Dia gente.- Falo e subo pra pegar meus matérias.

Pego tudo e desço.

- Vai com a gente, Alice? - Harry pergunta.

- Vou não.

- Ela tá namorando, né? - Louis fala e olha pra Andressa.

- Ainda não, mas acredito logo logo vai tá.- Ela fala e olha pra mim.

A campainha toca e eu abro a porta, vejo Zayn todo lindo como sempre.

- Bom dia.- Falo sorrindo.

- ótimo por sinal.- Ele fala e sorri.

- Vamos? - Pergunto.

- Posso fazer uma coisa antes? - Ele pergunta e eu assinto.

Ele me puxa mais pra ele, se inclina um pouco e me beija.

My ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora