20 de outubro de 2015, às 15hs
' Alice Horan '
Sento no sofá e olho para a parede, será que realmente valeu a pena tudo que eu fiz ontem a noite? Será que valeu a pena eu dar mais valor ao Zayn do que ao Liam? Se eu ao menos soubesse onde ele está, eu ligaria, pediria perdão e pedia para ele voltar...
Minha família entrou em casa e eu levei um sustinho, olhei eles e logo todos vieram sentar perto de mim me perguntando o que havia acontecido, mas eu só conseguia chorar mais e mais... Por quê isso tem que acontecer logo comigo?
Pedi licença a todos e disse que não queria conversar agora, subi correndo para o quarto e me tranquei no banheiro, peguei uma de minhas lâminas e comecei a cortar meus braços, é como se a cada corte no braço meu coração melhorasse e a única dor que eu sentia era a dos cortes...
“ Você não precisa se cortar, eu sempre estarei aqui quando você precisar, ao menos que você me expulse da sua vida ” - Liam Payne
Lembrei-me das palavras do Liam e chorei ainda mais, não tenho mais forças nem pra segurar minha lâmina.
' Liam Payne '
“ Algumas coisas acontecem por causa das vidas passadas ” - Disse um dos protagonistas do filme.
Coloquei a mão em meu peito e fechei os olhos, é como se meu coração tivesse sendo esfaqueado... Alguém da minha família não deve está bem, pedi licença para a Dani e fui até o quarto, liguei para os meus familiares e nada tinha acontecido com ninguém...
ALICE
Liguei para ele no mesmo momento...
“ Alô?... Oi Dessa... Sim sim e com vocês?... O que ela tem?... Fala pra ela que sou eu... ~ alguns minutos depois ~ ...Alice! O que aconteceu?... Oh mds... Eu mato esse filho da puta!!!... Vou dar um jeito de chegar aí... É a tv... Uhum... Okay... Você não se cortou, né?... ALICE HORAN!!!... Tá... Agora para com isso... Okay... Tchau... Beijo... ”- Desligamos ao mesmo tempo e eu voltei pra sala, me sentei ao lado da Dani.
- Quem é Alice Horan? - Ela perguntou.
- A minha melhor amiga desde o pré - Disse ainda olhando a tv.
- Eu nem lembro dos meus colegas do pré. - Ela disse e nós rimos.
- Preciso embarcar pra Londres novamente. - Falei e ele olhou-me sorrindo.
- Se eu tiver dinheiro pra passagem, você me leva? - ela me perguntou e eu assenti.
O filme acabou e nós nos levantamos, ela sorria como nunca a vi sorri.
- o que foi? - perguntei rindo.
- Sempre quis ir pra Londres. - respondeu e eu me sentei novamente pegando o notebook.
Abri o site de viagens e mostrei a ela o preço, comprei as passagens pagando com meu cartão que meus pais deram.
' Zayn Malik '
Apesar de tudo tenho dó da Alice, ela é tão inocente, acredita tanto no amor, nem parece que vive no século 21... Amor é uma coisa de séculos passados... Tá pra nascer a garota por quem vou me apaixonar.
Levantei do sofá e logo levei uma vassourada na bunda.
- Ei Wali!!! Controle essa vassoura! - Reclamei virando pra ela.
- Você não ajuda em nada. - Ela jogou a a vassoura em mim. - se continuar folgado vou fazer você engolir a vassoura pelo cú. - Ameaçou e eu mostrei o dedo começando a varrer a casa.
Não nasci pra isso... Não mesmo.
__________________________________
Capítulo novinho pra vocês...
Eu tive uma idéia bem legal pra um dos próximos capítulos, mas preciso de vocês me dando mais idéias pra juntar com as minhas, posso contar com vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Problems
RandomNem sempre um sorriso é real As pessoas não são como você quer No meio de tantos problemas é impossível sair ileso