1.2: The Love Is Salvation ( II )

13 3 1
                                    

' Zayn Malik '

Eu realmente não sei como dizer isso a ele, como vou explicar o que eu estou sentindo pela Danielle, se eu mesmo não entendo?

- Fala logo Zayn, eu não tenho a vida inteira! - Ele reclamou e eu acordei dos meus pensamentos.

- Eu estou sentindo algo pela Dani, mas não é amor porque hoje foi a primeira vez que nos vimos... Eu não entendo, apenas me sinto feliz, é como se aquele vazio que eu sentia no peito fosse preenchido por ela. - Desabafei.

- Oh meu Deus, isso é amor Zayn, você ama a Dani Zayn... - Ele disse de um jeito bobo com os olhos brilhando. - Só não faça ela sofrer como fez com a Alice, senão serei obrigado a arrancar seu saco!

Rimos juntos e levantamos, entramos vendo as meninas na sala.

- Quer ir conhecer minha casa, Dani? - Perguntei e ela assentiu sorrindo vindo até mim.

Saímos da casa em silêncio e fomos pra minha.

' Liam Payne '

Eles havia ido embora e agora era apenas eu e a Alice, sozinhos em uma casa enorme. Aproximei-me dela e ela se levantou do sofá, olhou nos meus olhos e deu um sorriso lindo. Aproximei nossos rostos e ela acariciou meu rostos de um jeito que só ela fazia, nos aproximamos mais e colei nossos lábios.

- Eu te amo. - murmurei contra seus lábios e iniciei um beijo calmo, nossas línguaspareciam dançar ao som de uma música romântica.

Peguei ela no colo e sentei-me com ela ainda em cima de mim. Sem parar o beijo, comecei a acariciar suas costas por dentro de sua blusa enquanto suas pequenas mãos ficam pousadas em meus ombros.

Desci os beijos para o seu pescoço e vi ela se arrepiar. Levantei devagar sua blusa e ela rapidamente tirou, dando-me a visão de seus seios cobertos por um sutiã preto decorado com renda e com pouco bojo. Beijei cada um de seus seios e subi a boca para a sua, voltando a lhe beijar com desejo.

Ajudei ela a tirar minha blusa e em seguida me levantei com ela no colo, voltei a beijá-la enquanto subíamos as escadas. Chegando no quarto deitei ela na cama ficando por cima dela, ainda beijando e agora acariciando suas coxas que estavam descobertas pela saia ter subido. Abri sua saia e a joguei um pouco longe, olhei para ela novamente e sorri safado. Abri minha calça e tirei, a mesma teve o mesmo destino da saia da Alice. O chão. Abri as pernas dela e fiquei entre as mesmas, inclinei-me e voltei a beijá-la, fazendo com quenoss intimidades ainda cobertas se roçem.

- Me fode - Murmurou contra meus lábios.

- Com todo prazer - Dei um selinho rápido nela e voltei a me ajoelhar na cama.

Tirei minha cueca possibilitando ela ver meu membro ereto, aproximo mais nossos corpos e passo eles na entrada. Olho o seu rosto e ela está de olhos fechados mordendo o lábio inferior. Penetrei meu membro devagar em sua intimidade recebendo em troca gemidos. Comecei com estocadas leves, ela gemia meu nome e pedia mais, o que me faziam pirar.

Aumentei a velocidade das estocadas, indo mais fundo também. Nossos gemidos se misturavam e tudo parecia uma linda melodia, uma linda sintonia. Dei mais algumas estocadas e ela arquiou as costas soltando um gemido mais alto ao atingir o ápice do prazer. Beijei sua boca, ainda estocando, agora em busca do meu prazer. Ao sentir que iria gozar, sai de dentro dela e me masturbei gozando no lençol da cama.

- Uau - Ouvi ela dizer ofegante e a olhei. - você é maravilhoso.

- Obrigado princesa... Vai lá tomar banho bebê, eu preciso trocar o lençol. - Digo fofo e ela assente indo fazer o que eu disse.

(...)

Visto uma cueca e seco o meu cabelo. Me jogo do lado dela e a abraço. Ficamos assim até pegarmos no sono.

____________________________________

Hot

Hot

Hot

Hot

Primeiro capítulo hot da fic! Está ruim eu sei, mas tá assim.

Desculpa não ter postado ontem, foi por motivos de falta de imaginação!

Digam o que achou.

My ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora