12 de Setembro às 4:00PM. Los Angeles.
' Liam Payne '
Me deito na minha nova cama e encaro o teto, mesmo ele sendo todo branco, ele me diz que devo seguir em frente, que agora é a hora de viver uma nova vida, novos amores, novas amizades.
Mas não importa o que aconteça, nunca esquecerei, Alice Horan.
Me levanto e vou caminhando para a cozinha, a casa não é tão grande quanto eu pensei que seria, mas é perfeita, muito aconchegante.
Preparo um hambúrguer pra mim e me sento na bancada, cantando It Will Rain - Bruno Mars.
' Alice Horan '
12 de setembro. Às 5:00PM. Londres.
Me sento na escada da frente da casa do Liam chorando e Zayn me abraça, eu retribuo o abraço e choro no ombro dele.
- Por quê, Zayn? Por quê ele me deixou? Por quê não responde minhas mensagens? - antes que ele me respondesse meu celular apitou dizendo que eu tenho nova mensagem
Abri a mensagem e era do Liam, uma carinha sem boca...
- " Onde está? " - Enviei pra ele.
- " where do broken hearts go" - Ele respondeu.
- " Liam, por favor " - Enviei junto com carinhas tristes.
- " Por quê agora quer saber? Nós já brigarmos tanto, você disse que não queria mais saber de mim, por quê agora vem finjir que se importa? O Zayn já te deu um pé na bunda, foi isso, não foi? ~ carinhas rindo ~ Eu não me importo mais com você, você não se importou comigo mesmo eu tendo me importado com você a vida inteira " - Ele enviou e em seguida me bloqueio.
Isso não pode está acontecendo, o que foi que eu fiz?
Volto a abraçar Zayn e nos levantamos, caminhamos para a casa dele.
Ao chegar fomos direto pro quarto, eu me deitei em sua cama e ele deitou-se ao meu lado, me abraçando em seguida.
- Eu sinto como se faltasse metade de mim, o Liam era a pessoa que eu mais confiei a minha vida inteira. Agora eu me sinto insegura, me sinto como se eu estivesse sozinha num barquinho no meio do oceano sem ninguém pra me ajudar. - Falo ainda chorando e ele limpa minhas lágrimas.
- A vida é assim, as pessoas vem e vão, algumas, pessoas só estão de passagem na nossa vida, mas se elas realmente tiverem que estar contigo até o fiz, o destino se encarregará de trazê-las devolta. - Ele fala e me da um beijo na bochecha.
- Você também vai me abandonar? - Perguntei e ele ficou parado por alguns segundos.
- Como posso saber? A vida é uma caixinha de surpresas, mas se depender de mim estaremos juntos até depois do fim. - Falou com um sorriso fofo nos lábios.
Como o Liam pode desconfiar que ele vai me largar? O Zayn é tão bom, tão sensível, nunca faria nada de mal pra mim. Eu sei que não.
Deitei sobre o peito do Zayn e fique ali pensando até que cai no sono.
________________________________
487 palavras? Kkkkk foi-se o tempo em que eu escrevi mil, hoje em dia até chegar a 800 tá difícil.
Gosto de capítulos curtinhos, não toma muito o tempo na hora de ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Problems
RandomNem sempre um sorriso é real As pessoas não são como você quer No meio de tantos problemas é impossível sair ileso