14 de Setembro, às 10hrs. Londres
' Alice Horan '
Acordei e ele já não estava na cama, levantei-me e caminhei lentamente para o banheiro. Liguei o chuveiro para encher a banheira e fui até o quarto, peguei as peças extras que trouxe e levei-as para o banheiro, coloquei elas em cima da tampa do vaso sanitário, desliguei o chuveiro e entrei na banheira que por sinal já estava cheia.
Tomei um banho um pouco demorado, por estar viajando nos pensamentos e lembranças da noite passada. Ao terminar o banho me sequei e vesti a roupa que trouxe, uma jeans skinny e uma blusa curta. Sai do banheiro e Zayn estava na cama rindo pro teto...
'-' Amo pessoas normais
Fui até ele e me sentei ao seu lado, ele me olhou e riu.
Mas gente...
- Por quê está rindo? - Perguntei curiosa.
- Só lembrei de uma coisa legal. - disse ele sentando-se na cama - Por quê está com essa roupa?
- Não quero por a outra! - Falo e ele ri. Ele levanta da cama e entra em seu closet, minutos depois ele volta segurando uma blusa branca.
- Veste isso! - ele joga e eu pego. Me levanto ficando em pé na cama e tiro minha roupa, coloco a blusa que ele me deu e rio.
- Parece um vestido! - digo e ele novamente ri.
- Vamos comer! - ele me pega no colo e sai do quarto. Descemos as escadas e vamos para a cozinha.
Ele me senta no balcão e sorri. - O que vai querer? - Perguntou.
- Tem pão de queijo? Frios? Batata frita? - Pergunto ele ri.
- Só não tem a Batata. - Falou pegando tudo.
- Zayn - chamei.
- Diga
- O que nós temos?
- Uma amizade.
- Mas... - falo e Ele me olha
- O que foi?
- Não, não é nada.
Ficamos nos olhando por um tempo, mas logo ele foi para o sofá.
(...)
' Liam Payne '
Acordo e olho no relógio, puta que pariu, já são 12:00, considerando que ontem eu fui dormir às 3hs é bem aceitável.
Sento na cama e olho envolta pra achar minhas roupas, encontro e as pego para levá-las para o cesto de roupa suja. Noto que minha carteira não está no bolso da calça e vou rapidamente procurá-la. Jogo minhas roupas no cesto e vou pra cozinha.
Depois de muito tempo, encontro minha carteira debaixo do sofá, ela está fazia, tem apenas meus documentos.
Que merda, odeio esse tipo de pessoa... Não divia ter confiado.
- Como você é burro Liam! - Falo nervoso e chuto a almofada.
Sento no sofá e ligo a televisão, pelo menos eu ainda tenho dinheiro no banco e um cartão que ainda não chegou pra pegar o dinheiro.
Levanto e vou para o quarto, tomo um banho quente como de custume e vou para o quarto enrolado na toalha. Me visto e arrumo o cabelo, visto meu tênis e saio de casa com as chaves do carro do meu Pai.
Entro no carro e dirijo rápido até a agência.
(...)
(...)
Saio de lá e vou direto pra casa já com meus cartões, dinheiro e celular. Até que hoje a polícia foi rápida.
Chego em casa e dou de cara com a Dani na porta.
- Dani? - chamo e ela me olha sorrindo.
- Oi Liam, eu posso te pedir alguns conselhos? - Perguntou animada e eu assenti abrindo a porta para entrarmos.
____________________________________
Vou shippar o Liam com a Dani, porque ele é bom demais pra ficar com a Alice.
É brincadeira, mas sim, eu vou shippar os dois até não poder mais.
Criem shippers por favor (não sou boa nisso)
Pra Alice e Zayn
Pra Alice e Liam
Pra Liam e Danielle
Obrigado!
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Problems
RandomNem sempre um sorriso é real As pessoas não são como você quer No meio de tantos problemas é impossível sair ileso