Minha vida sempre foi simples, moro em chester's mill com meu pai e meu irmão mais velho o Matt. Minha mãe nunca gostou de mim as veses vem me visitar mais mal nos falamos, bem meu irmão diz que eu puxei a nossa mãe pela parte da beleza, tenho pele clara,olhos verdes um cabelo cor de chocolate bem liso, boca carnuda e corpão. Já meu irmão puxou o meu pai tem pele branca, cabelo liso preto, corpo bem definido e um sorriso emcantador que deixa qual quer mocinha aos seus pés. Hoje terei que ir para minha nova escola de ensino medio meu irmão ja terminou os estudos eu estou no 2 ano do encino medio tenho 17 anos e sou bastante ecletica, gosto de tudo um pouco.
-vamos samanta ainda tenho que ir ver o jogo com meus amigos.-diz meu irmão me apresando a sair.
-calma ja to indo deixa eu so passar o baton.-digo pegando meu baton vermelho que tanto adoro.
-rapido samanta, você vai pra escola não pra uma festa.-diz meu irmão sendo a melhor pessoa do mundo que ele é.
-pronto seu chato.-digo pegando minha bolsa e entrando no carro do meu irmão.-tchau pai.-grito ja dentro do carro.
-tchau filha e ver se não arruma confusão.-fala ele sendo sarcastico como sempre.
-pode deixa.
Meu irmão liga o carro e partimos para a minha mas nova escola, não sou de fazer amigos mais sempre tento ser simpatica com todo mundo, menos com quem não vai com a minha cara. Meu irmão dirige muito rapido se eu não colocasse o sinto ja tinha voado do carro.
-pra que esse luke todo em mana quer acabar com os marmanjos da nova escola é?-diz meu irmão se referindo ao meu luke bem provocante.
Estou vestida com uma calsa vermelha com detalhesinhos nos bolsos de caveira, uma blusa branca de manginha com o nome rock star preto com dourado na frente, estou de austar botinha preto com vermelho, confesso que amo a cor vermelha.
-é só o modo de me vestir mano, não tenho culpa se qual quer um baba por mim.-falo e ele começa a rir.
-tão convencia você, mais so posso te dizer que tu ta muito gostosa mana e olha que se eu não fosse teu irmão ja tinha te pegado.-ele fala com a maior cara de safado gostoso que ele tem.
-ha,ha,ha..só que não ne matt, você não fais o meu tipo.-digo e ele começa a rir.
-bom só te dejeso boa sorte e não chege em casa com cheiro de outro homem não, porque se não você vai se ver comigo viu mocinha.-diz o matt querendo ser o irmão protetor.
-claro meu ciumento favorito, agora me da um abraço que ja vou deser do carro.-digo ja abrindo a porta do carro e fechando, posso dizer que meu irmão tem um otimo gosto por carro são bem estilosos.
Abraso meu maninho e vejo os olhares curiosos e envejosos de varias pessoas, dou um beijo no rosto do meu irmão so pra provoca e saio em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Gizem / GerilimMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.