Me acordo de manhã com uma dor enorme na cabeça parece que eu soquei a parede com a cabeça, me levanto meio canbaliando e vou pro banheiro, olho no espelho e vejo uma imagem terrível, "nossa isso sou eu " penso e vou para o banho. Saio do banheiro e vou para o garda-roupa olho a hora e vejo que já são 11:00hrs da manhã uau dormir muito separo uma roupa e visto, deço e vejo meu pai na cozinha.
-Bom dia pai.-digo dando um beijo no seu rosto.
-bom dia filha, iai pronta pra ir pra aula?.
-Não.
-porquê não filha, hoje Você volta pra escola.
-Ai pai to cansada, mais como não posso faltar eu irei. Tem o que pra comer to faminta.-digo me sentando na mesa.
-fiz um assado de frango ali pra Você e seu irmão, coma e deixe pra ele.
-Onde o matt ta?. -pergunto indo pro armário pega um prato.
-não sei filha ele também saio ontem e ainda não voltou.-diz papai indo atenter a porta.-e por fala nele olha quem apareceu.-gritar meu pai da porta falando que matt chegou.
-falando de mim mana. -diz matt entrando na cozinha e dando um beijo no alto da minha cabeça.
-Sim, onde esteve que não dormiu em casa ontem?.-pergunto e ele sorrir.
-Não é da sua conta, mais como Você perguntou e eu não vou ser mal educado em não responder...tava em uma festa no clube do ronaldo com meus amigos e não deu pra voltar pra casa cedo Então resolvi dormir na casa de um deles.
-hum...e esse lance com a sara?.-pergunto e ele fica surpreso mais depois relacha a espreção e sorrir.
-bom, lance não é ainda, mais pretendo sim ter um lance com ela, sem problema né mana?
-Claro, ela também ta muito na sua e vocês conbina mais tem um porém, se magoa a minha amiga Você é um homem morto matheus. -falo tentando fika o mais sério possível.
-(risos)tabom.-diz ele levantado as mãos em rendeção.
-Você é muito boco matt.-digo rindo.
-Eu, porque eu não fiz nada. Mais iai tem comida to com fome.-diz se sentando na mesa.
-papai fez um assado de frango pra gente pega lá pra tu tem no forno.-digo apontando pro fogão.
Comemos e depois volto pro quarto, pego minha mochila e meu iPhone conequeto nas músicas e meu telefone começa a torcar é sara.Ligação on:
-oi sara.
-vai pra aula hoje?
-vou sim.
-Ok nos falamos lá tchau.
-tchau.-desligo e coloco o telefone no bolso.
Ligação off.Deço pra sala e peço carona ao meu irmão. Chego na escola e todos me olhão, rio e entro, vejo sara no bebedouro e aceno e vou até ela.
-oi vamos.-diz ela eufórica.
-como acordou tão animada hoje?-pergunto surpresa.
-bem, porquê eu dormir bem ontem, ai mais deixa de papo vamos logo.-aceno e entramos a sala.
Entrei e todos me olharão, rir baixo e fui sentar na minha cardeira.
-bom pessoal, a aluna Samanta retornou ao Colégio depois do ocorrido com ela, vamos dar as boas vindas à ela classe?-diz a professora e todos me derão as boas vindas até as duas que aprontaram comigo, elas tão diferentes de mais da ultima vez que as vi, rio e a professora continua a aula.
Até que a aula não foi chata, teve música na aula de artes e na aula de educação física fomos pra quadra, tinha outra tumar lá que estava sem professor uns alunos estavam apenas andando pelo espaço da quadra e outros jogandos. Eu e sara fomos la para o Fundão onde tinha uma galera escutando musica de rock, sentamos com eles e vi que a turma que ficou sem professor era a turma do keven, aquele menino idiota que se acha o valentão da escola, ele tá muito diferente ta andando com dois caras que também se acham valentões, ele percebe que to olhando pra ele e lança um sorriso presunçoso ele fala algo so movento os lábios e depois sai de onde tá e vem em minha direção. Ele é muito boçal, lindo mais boçal.
-Hora,hora, olha quem resolver aparecer.-diz cutucando o garoto do lada que so faz rir.-e ainda pintou o cabelo de vermelho olha só, ta parecendo aquelas arara vermelhas.-fala isso e fica sombando de mim, ai mais não vai ficar assim.
Me levanto com muita raiva empurro ele que se desequilibrar e quase cai de cara no chão então todos que virão começam a rir dele, e claro eu não fiquei de fora rir muito. Ele sai soltando fogo pelo nariz e os dois "capangas" dele vai atrás. Dá a hora do intervalo e todos fomos lanchar, pego uma maçã e um suco de laranja pra mim coloco um sanduíche de frango na minha bandeija e vou sentar na mesa onde sara ta me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Mystery / ThrillerMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.