Fui arrastada para um beco bem escuro, não coseguia ver quem é, essa pessoa é muito forte. Tento me soutar mais é inutio, depois sou jogada com muita foça em uma parede o impaquito foi tão forte que fiquei sem ar por uns segundo.
-achou que ia ficar barato isso?-pergunta uma pessoa de capus com algum tipo de mascara no rosto.
-quem é você?-falo tentando recuperar o folego.
-ja me esqueceu? pensou que oque você feis antes iria ficar pra la.-diz essa pessoa.
-oque eu fiz pra você?quem eh você?-pergunto tentando me levantar.
Ele tira o capus e a mascara, não consigo pensar em nada era ele o joão meu ex-namorado, mais oque ele ta fazendo aqui?.
-Você??.-digo e ele começa a rir.
-você bem achou que fosse quem?.-diz ele fazendo sinismo.
-oque ta fazendo aqui? Oque você quer?.-pergunto ja ficando com medo.
O joão foi o meu ex-namorado quando eu morava com minha mãe depois que eu falei pra ele que ia embora que tudo tinha acabado ele enloqueceu, ficou uma pessoa totalmente diferente ele ficou agresivo falava se eu fosse embora ele iria se matar, mais fais bastante tempo achei que ele tinha me esquecido.
-hora, hora como você mudou ficou mais linda.-diz ele querendo me tocar.
-não chega perto de mim, diga logo o que você quer!.-digo e ele olha pra mim.
-samanta desde que você foi embora eu começei a criar um odio por você então decidi que se eu não posso ter você, então ninguem tera.-diz ele, confesso que nessa hora eu fiquei com bastante medo.
-oo..quee vo..ocee vaai..faazer?-digo quase sem fala estou completamente asustada.
-eu trusse so um presentinho pra você.-diz ele pegando uma faca de tras dele.
-você não é loco de fazer isso para disso joão você não é assim.-digo quase gritando.
-você me trasformou assim, agora chegou a sua hora samanta.-quando ele termina de fala ele corre pra cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Mystery / ThrillerMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.