Tentei me lenvantar mais ele foi mais rapido enfiou a faca no meu braço ainda bem que não entrou todo, dei um chute nele e ele cai soutando a faca no chão, corro pra pega a faca e ele me empurra e sobe em cima de mim e começa a me dar varios socos. Olho pro lado e vejo minha chance pego a faca e cravo nas costas dele, ele grita muito alto continuo o esfaquiando sem para até que vejo que ele não se meche mais.
-meu Deus eu o matei.-falo e jogo a faca no chão.-oque vou fazer agora?.
Me abaixo e vejo que bem ao lado do beco a um latão de lixo então resolvo colocar a faca na minha bolsa e coloco o corpo dele no latão de lixo vejo que meu braço da começando a sangra sem parar começo a correr para chegar logo em casa. Fico pensando no que eu vou fala pro meu irmão sobre meu braço e minha cara estar assim toda vermelha e minha boca sangrando. Bato na porta e meu irmão abre.
-oque é isso samanta? O que aconteceu? Você ta bem?.-fala meu irmão.
-eu fui assaltada.-digo ja começando a sentir meu braço doer.
-tenho que liga pro papai e te levar pro hospital.-diz meu irmão pegando o telefone.
Ele começa a convesar com meu pai super preocupado, depois meu irmão desliga o telefone e vem me olhar.
-como foi que aconteceu?.-diz ele olhando pra mim.
-bom eu tava indo pra casa ai um cara de capus e mascara me fez ir a um beco e disse que seu não passase o telefone ele iria me matar eu pensei duas veses so que ai quando eu ia correr ele apualhou a faca no meu braço e me foçou a dar o telefone ai ele começou a me bater so que ai eu consegui fugir.-digo tentando parecer verdade.
-meu Deus samanta, porque não deu o seu telefone?-diz meu irmão indo busca gasses para limpa o sangue do meu braço.
-euu..-não consigo termina quando vejo meu pai entrando pela porta e me levando até o carro e me fazendo milhares de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Mystery / ThrillerMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.