Chegamos em casa sem trocar um palavra vou para a cozinha e pego um copo com água, porque minha cabeça tá tão pesada? Que dor é essa?. Saio correndo para o meu quarto e me tranco lá, pego alguns analgésicos e tomo dois. Deito em minha cama e tento dormir mais não consigo essa dor é insuportavel, pego meu celular e começo a pesquisar tipos de cabelos estilos vermelho, quando caí em uma foto escrita "Serial killer" uma menina muito bonita Com o cabelo vermelho bem estiloso, fiquei curiosa ja tinha ouvido essa frase antes só que não lembro o que é, abro o link e aparece varias coisas sobre Serial Killer, são pessoas que tem o desejo de matar só pra se sentir bem, eles não senti remosos nem pena em matar alguem, eles são abilidossos matam sem deixar pistas, cada um tem seu estilo de matar uns deixam sinais em cada vítima às vezes no pescoço ou nas costas, outros preferem mata mulheres outros homens e assim por diante. Fiquei sem entender muito isso, sei que matei alguem mais foi Em legítima defesa, mais porque não consigo sentir remosos por ter matador o João, parei de pensar nisso e fui dormir. Nem deu tempo de tirar um cochilo que o telefone começa a tocar reviro os olhos e pego o telefone é sara.
Ligação On.
-samanta tenho que te contar uma coisa. -diz sara quase esfolando meu ouvido com um grito, mais me deu raiva viu.
-ei fala baixo to com dor de cabeça.-repriendo logo ela.
-certo, certo mais é algo sério mulher.
-Então diga logo preciso dormir.
-vai ter uma festa hoje a noite e queria saber se Você quer ir comigo.-diz sara com expequitativa na voz.
-não sei não sara tor com muita dor de cabeça.-digo já tentando fazer ela desisti.
-mais vai ser legal e começa nove horas, tenho dois convites vamos samanta, vai dar tempo de você descança e essa dor passar, por favor sam vamos.- diz ela quase chorando.
-rsrs..estar certo se essa dor de cabeça passar eu ligo pra Você confirmando viu, tchau.-já desligo sem esperar a resposta dela.Ligação OFF.
Continuo deitada e ouço Alguém batendo na porta. Vou ate a porta e abro.
-oi pai!-digo Com voz de sono.
-nossa filha ficou muito bonito seu cabelo mais porque escolheu a cor vermelha.-diz ele ja entrando no meu quarto.
-Há pai, Você sabe que é minha cor favorita e só pintei dessa cor por sabia que ia conbinar comigo.-digo olhando no espelho.
-sei..mais me conte, a sara ligou para cá e falou comigo para eu deixar você ir em uma festa com ela, mais começa muito tarde não acho bom.-diz meu pai sendo protetor como sempre.
-ai pai ru falei pra ela que se eu melhorar da dor de cabeça eu ia pensar.-digo.
-e Você tar com dor de cabeça? Já tomou algum remédio?.-pergunta ele.
-sim pai, mais acho que quero ir para essa festa sim, sei lá é bom pra descontrair.-digo e ele olha pra mim meio torto.
-filha seu braço não ta melhor a...-não deixo Ele termina e enterronpo.
-claro que ta melhor sim pai. -digo Com cara de brava.
-tá bom entao, mais só irar se passar essa dor de cabeça certo?. -diz meu pai.
-tá bom pai. -digo e ele vem e me da um beijo na testa.
-o matheus vai sair pra casa de algum amigo dele então eu irei te deixa na casa da sara viu.
-okay, mais não é certaza eu ir viu. -digo me jogando na cama.
-okay vou liga pra sara para saber mais sobre essa tal festa.-diz meu pai já saindo.
Corro e tronco a porta não gosto de que me pertube em quanto estou dormindo, olho no telefone a hora e já são 6:30 da noite preciso dormir.
Acordo com varias batitas na minha porta, ai que odio. Me levanto e vou endireção a porta ainda com bastante sono, abro a porta e me deparo com a sara transformada do cão, dava pra sentir de longe o odio que ela tava acho que é de mim.
-oque tá fazendo ainda de pijama vai se arrumar sam. -grita ela me enpurrando.
-eiii..-digo mais não adianta de nada.
-não tem negócio de eiii aqui não, já são 8:30 e Você trate de se arrumar moçinha.-pelo um momento eu achei que fosse minha mãe falando comigo.
-calma ai eu já to indo deixa eu só dormir mais um pouquinho!-digo isso me jogando na cama.
Sara me sacode fala um monte de coisa comigo até que eu desisto e vou me arrumar para ir pra festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Misteri / ThrillerMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.