PARTE-3 Hora da aula

371 28 0
                                    

Entro dentro na sala e vejo que ja tem bastante gente, os alunos me olhão de cima a baixo, sento na primeira fileira la atrás na penultima cadeira olho pro lado e uma menina bem elegante fala comigo.
-oi, sou a sara e você?-diz a menina bem que ela até é legal usa oculos vermelho, tem cabelos preto amarado em um rabo de cavalo com um franjão solto e pele de pesego.
-olá sou a samanta.-digo sorrindo.
-bom, vejo que você é novata aqui, se precisa de alguma coisa é so fala comigo tá!-diz a sara.
-okay.-termino de fala e a professora entra na sala.
-bom alunos bem vindos de volta e vejo aqui que tem novatos nessa sala não é?. Bom meu nome é karine e vou ensinar português e arte a vocês, quero que os novatos se levantem e se apresente.-diz a professora.
Primeiro um menino se levanta e fala "eu sou o wendel" até que ele é bem bonito usa pince no naris tem cabelo castanho com mechas lilais e é estilo rokerinho. A segunda pessoa se levanta e diz o nome é uma garota " eu me chamo leticia" e depois mais uma menina se levanta "eu me chamo milena", e por ultimo eu me levanto e digo meu nome. A professora agradece a todos nos que se apresentamos e depois ela começa sua aula. Não consegui presta atenção na aula pois duas menininhas besta não parava de convesar e rir ja tava me dando odio, depois de um tempo a parece um papel na minha mesa escrito " gente idiota não deveria estudar aqui...boboca vai ver se volta pro jardin de infancia". Olho pro lado e vejo as duas rindo ai elas me pagam. Tocou o sino para o entervalo e eu esperei a sala toda sair para eu fazer minha vingancinha, abro a bolsa de cada uma e pego o caderno delas e abro, pego um folha e faço um desenho da professora bem horrendo e escrevo " bariga de sapo " não foi tão dificil imitar as letras dela, depois colo o desenho na gaveta da professora e coloco varios desenho da professora nas bolsas delas, deixo tudo como estava antes e depois saio da sala sem dar nenhuma suspeita, vou até a cantina e vejo sara e vou até ela.
-oi sara.-digo e ela olha pra mim.
-oi samanta onde você tava pensei que ja tinha lanchado?.-fala ela.
-é que tive que ir ao banheiro.
-um então que tal agente comer pois tou morta de fome.-diz sara querendo ser engraçada.
Entro na fila e pego meu lanche vou até um mesa que não tem muita gente e sento lá.
-sim samanta, me fala sobre você.-diz a sara.
-olha não tem nada sobre mim que você queira saber sou normal como qual quer pessoa.-digo isso em forma de indireta.
-bom não precisa ser grossa comigo né, tipo quero so saber de onde você veio quantos anos você tem o basico.-diz ela.
-bom eu me mudei pra essa cidade faz poucos meses ainda tou me acostumando aqui, morava com minha mãe antes mais decide mora aqui com meu pai pois minha mãe nunca ligou pra mim, tenho 17 anos e não sou de puxar muita convesa.-digo seca como sempre.
-hum, legal e aquele cara que veio deixa você aqui é seu namorado?.-diz sara e eu começo a rir.
-claro que não ele é meu irmão!-digo e ela suspira.
-sem ofenças mais ele é um gato.-diz ela se derretendo toda.
-é sei disso, agora vamos comer que ja,ja toca para entrarmos na sala.-digo e começamos a comer.
Voltamos para a sala e fico minha cadeira esperando tudo acontecer.

A Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora