PARTE-8 Hospital

285 23 1
                                    

Meu pai fazia varias perguntas ao mesmo tempo, até que começei a me sentir tonta e ver tudo embassado, quando sinto que tudo se apagou e então tudo some da minha vista. Tento abrir meus olhos que ainda estão pessados, ousos varias vozes mais não consigo endentificar que estar falando, o ar estar muito gelado sinto que estou deitada em uma especie de cama mais ela é muito dura. Tento fazer um esfoço pra abrir os olhos e não consigo parece que estou sem foças o meu celebro não quer responder aos meus comandos.

#SONHO!!!

Sinto algo gelado me tocando olho pra baixo e vejo joão todo esfaquiado e deformado.
-olha oque você fez comigo..-ele não parava de dizer isso.
Tentava correr mais não consegui sair do lugar foi ai que tudo ficou escuro e eu estava com medo quando sinto de novo o toque então começo a gritar.

#FIM DO SONHO.

Acordo gritando muito alto e sem folego olho pros lados e vejo meu irmão e meu pai vindo correndo apavorados em minha direção.
-calma samanta, calma.-diz meu pai me abraçando.
-onde eu to papai.-digo ainda sem ar.
-você estar no hospital filha, nos levamos você depois que você acabou desmaiando em meus braços acho que foi porque você estava pedendo muito sangue.-diz meu pai, tento fazer um esforço pra lembra mais não consigo desviar os meus pensamentos do sonho horrivel que eu tive.
-me tira daqui pai.-digo quase chorando.
-cauma você ainda não ta bem, você perdeu muito sangue por sorte a perfuração não foi muito fundo você vai pega poucos pontos, e so ira pra casa quando o medico altorizar.-diz meu pai.
-vocês vão ficar aqui comigo né?-pergunto, realmente eu odeio hospitais.
-claro filha agora deita e descansa.
-pai eu to aqui a quanto tempo?.
-a poucas horas, você chegou aqui ainda desmaiada espliquei toda a situação pro medico e ele deixou você no soro e descansando.
Olho pro meu braço e vejo ele todo enfaixado doi de mais, mas eu me acostumo, começo a lembrar com facilidade tudo oque aconteceu eu matei o joão.

A Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora