Todos ja tão em sala, então a professora diz que hoje ira mostrar um video documentario sobre essa cidade, mais antes ela ira fazer a chamada só que quando ela abre a gaveta e se depara com o desenho ela fica com muita raiva.
-quem feis isso? é melhor fala logo porque eu não gosto de me extresar e essa pessoa não vai se da muito bem.-diz a professora segurando o desenho na mão, confesso que estar bastante ilaria poucos estavam se segurando para não rir.
A sala toda fica calada ninguem responde.
-então não vão dizer quem foi né?..irei agora resvistar a bolsa de você se se tiver alguem que tenha essa folha e essa letra vai paga muito caro.-diz a professora quase cuspind fogo pela boca.
Ela começa a abria as mochilas dos alunos até que chega nas menininhas besta a professora abre a bolsa delas e se depara com varios desenhos dela, ela perde a cabeça e manda as duas pra direção. Fico na minha só obisevando e vejo elas gritando "não foi agente professora"..mais ela nem ouvia, ai,ai vingancinha concluida.
-nossa que coisa em?.-diz sara rindo.
-não é não, mais elas teve oque merece.-digo sorrindo.
-elas são bastante otarias fizeram isso e ainda deixarão varios desenhos na muchila, era claro que a professora ia olha ne.-diz sara.
-é sim.-digo e nos duas começamos a rir.
Eu e sara ficamos conversando bastante sobre o que aconteceu, mais dava pra perceber que sara tava caidinha pelo meu irmão.
-oh sara você que ir la pra casa hoje a noite.-digo e ela fica com cara de espando eu ate ri da situação.
-mais seu irmão vai ta la né.-diz ela quase se encolhendo na cadeira.
-é claro sara, mais ele vai chegar um pouco tarde em casa hoje pois vai tar com os amigos assistindo ao um jogo.-digo e ela fica aliviada.
-ta certo eu vou, você me passa o endereço pra mim e irei la pra sua casa 7:00hrs pode ser?.-fala sara.
-pode sim.-digo e depois a professora entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Mystère / ThrillerMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.